Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As coisas vão se acertando, mas não por obra da ajuda das pessoas, porque nesta parte do caminho acontece o contrário, acabam atrapalhando inclusive as pessoas que têm a boa vontade de ajudar. Está tudo de ponta-cabeça.

Em primeiro lugar arrume sua própria bagunça, que não está no meio ambiente físico pelo qual você transita, mas na maneira de você formular os pensamentos, tentando entender a realidade e as perspectivas. Arrumação.

Contratempos não são necessariamente males que o demônio envia diretamente a você com o exclusivo intuito de produzir irritação. Contratempos podem ser chances de você se proteger de contratempos ainda maiores.

As pessoas ajudam, as mesmas pessoas atrapalham também. No fim, todas são pessoas, entidades sujeitas a mudanças de estados de ânimo e a que aconteçam coisas com elas que as impeçam de executar suas boas vontades.

A boa vontade que você tiver para encarar as tarefas e toda a bagunça que tomou conta do ambiente será a chave de ouro para resolver tudo com bastante rapidez. Atue sem se apegar aos resultados, só pela necessidade.

Se você conseguir aceitar os trancos e solavancos desta parte do caminho sem se irritar com nada, mas tratando tudo com muito bom humor, você comprovará que é mesmo pelas linhas tortas que se escreve o destino.

É como resultado dos erros que as pessoas têm chance de se aprimorar. Por isso, apesar do estresse que os erros cometem, quando houver boa vontade se descobre que não poderia ter acontecido nada melhor do que errar.

Qualquer movimento que você fizer hoje na tentativa de colocar tudo em ordem precisa ser feito com uma dose de paciência que não é inerente à sua natureza, mas que há de ser invocada por uma questão de necessidade.

Ainda que sua visão dos acontecimentos seja a mais clara e lúcida de todas, procure tomar iniciativas levando em consideração a atuação das pessoas que estão envolvidas com você nesta parte do caminho. Melhor assim.

Organize, planeje, faça isso ainda que nesse movimento o primeiro resultado que você colher seja uma bagunça maior da que pretenderia arrumar. É natural que esse seja o primeiro efeito, mas persista.

Consertar o que foi dito talvez aprofunde o erro. Talvez seja melhor fazer cara de panorama e esperar por um momento mais calmo para tentar consertar os erros cometidos. Enfiar os pés pelas mãos, isso acontece.

Situações emergenciais requerem medidas emergenciais também. Tudo aos trancos e solavancos, mas é o que está disponível neste momento. Por isso, não se preocupe em manter tudo sob estrita ordem, isso seria impossível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias