Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quando as coisas não saem do seu jeito, você perde a paciência imediatamente e quer terminar qualquer conversa que esteja em andamento. Assim funciona seu signo, mas há momentos que precisam ser administrados de outra forma.

As pessoas podem tocar em pontos que você gostaria de evitar, para não ter de se expor. Provavelmente, elas não fazem isso de forma intencional, mas apenas por acidente. Essas coisas acontecem, deixe passar.

Ninguém vai solucionar para você o que sua própria alma precisa tomar a iniciativa de empreender. Porém, o caminho não é solitário, você também pode contar com mãos amigas, às vezes provindas de pessoas inesperadas.

Tudo pode ser feito, mas nem tudo resultará em algo interessante para você. Por isso, cuide para não se deixar levar por este momento de emoções caóticas que alimentam impulsos aparentemente impossíveis de frear.

As opiniões divergentes circulam e atrapalham bastante, mas o principal afetado por isso é o bom senso, que é justamente o que seria imprescindível para que as divergências possam orientar a uma saída criativa.

Piadas que pareceriam ser leves e que teriam a intenção de tornar tudo divertido podem com muita facilidade resultar no oposto. Hoje é um desses dias em que a probabilidade de isso acontecer é enorme. Observe bem.

As pessoas fazem coisas inesperadas e isso pode dar a impressão de elas não se ajustarem à palavra empenhada, mas que, observando melhor o desenrolar da história, você veria que elas mudaram porque algo lhes aconteceu.

Cuide para que sua alma não seja a principal responsável por tornar esta parte do caminho mais difícil do que seria necessário e, ainda mais, cuide também para não se convencer de que outrem deva ter a culpa disso.

Segundas intenções se mantêm em segredo até se deparar com a oportunidade de serem satisfeitas. É provável que essa perspectiva não aconteça, por isso, melhor você se orientar pelas primeiras e originais intenções.

Nem sempre é possível aproximar-se das pessoas certas e evitar as erradas, por vezes, como agora, as circunstâncias sociais estão confusas e misturadas. Procure passar por este momento sem tomar decisões duras.

Chega uma hora em que as conversas precisam ser suspensas para colocar tudo em prática, pois, só assim será possível verificar se a conversa era consistente ou apenas mais uma dentre tantas viagens na maionese.

Muitas boas ideias são apenas isso, boas ideias, porque quando levadas à prática se mostram muito limitadas e produzem o efeito contrário ao esperado. Por isso é tão importante testar todas as ideias na prática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias