Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/01/2018 - 00h05min

Atualizada em: 04/06/2018 - 14h38min


arte dg / rbs

Falar é fácil, difícil é que a prática seja coerente com a teoria. Procure se concentrar nesse ponto, exigindo de sua alma essa coerência, antes mesmo de criticar outras pessoas por fazer tudo diferente do que falam.

Às vezes, a boa vontade de ajudar produz trapalhadas e a atitude se torna alvo de críticas, o que fica difícil de entender para quem se muniu da boa vontade e da melhor das intenções. Isso acontece, não é nada demais.

Tudo parece estar no lugar certo, mas a palavra chave é essa mesma, parece. Procure usar sua clareza mental para enxergar com mais objetividade o que está em andamento, isso vai fazer você poupar tempo e recursos.

Você não saberá a diferença entre uma fantasia e um sonho até tomar a atitude de testar na prática o que parece ser uma orientação premonitória. Somente a ação concreta e nada além dessa pode resolver o enigma.

O bom relacionamento não é aquele em que as pessoas estão sempre em paz, não importa o que acontecer. O bom relacionamento é aquele que comporta divergências, mas sem torna-las patamar de guerra constante e insolúvel.

Algumas coisas precisam ser feitas, mas é aí mesmo que sobrevém a confusão, porque é muito comum as pessoas tomarem o dito pelo feito, se satisfazendo em dizer que farão isso ou aquilo e deixando por isso mesmo.

Fazer o certo é mais simples do que fazer o errado, mas como sempre, o errado acena com facilidades que a retidão parece não oferecer de imediato. Aí fica sua alma com o dilema e as incertezas para resolver. É assim.

Aquilo que beneficiar você há de se tornar benéfico também para as pessoas com que você se relacionar, especialmente as que fazem parte do círculo mais próximo. Se assim não for, a conta não fechará no fim do dia.

Coisas são ditas, mas que não deveriam encontrar expressão ainda, porque não estão maduras o suficiente para serem ditas. Porém, como palavra dita não pode ser recolhida, o jeito é tocar a bola para frente.

A alegria é uma conexão muito forte, mas que só pode se tornar consistente quando houver um objetivo claro em andamento. Alegria por alegria é interessante, mas não se pode confiar em que isso traga resultados.

O entusiasmo é sagrado, mas nem sempre bem orientado. Esse é um enigma que sua alma terá de decifrar para que o impulso entusiasta não produza complicações num cenário que não precisa mais. Assim são as coisas.

Melhor não tentar encontrar explicações sensatas para o que acontece agora, porque está tudo virado do avesso e seria até contraproducente a tentativa. Melhor passar por tudo que acontecer com rapidez.

 Ofertas e promoções especiais 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias