Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O apoio que normalmente você encontraria em tais ou quais pessoas hoje não está disponível, pois, mesmo que aparentemente estivesse, o ambiente está tão imprevisível que seria melhor você não contar com esse apoio.

Analise com bom senso seus impulsos, porque dependendo desses você se atiraria hoje na direção do que pareceria ser uma grande oportunidade de avanço. Só que não, o cenário está enganoso. Use a intuição também.

Quando você se convencer de que sabe perfeitamente o que acontece, questione suas certezas, porque hoje se apresentam de forma enganosa e confusa, desorientando o que de outra maneira poderia ser mais fácil.

Os medos são traiçoeiros e astutos, porque se apresentam à consciência como salvadores da pátria, modelos de comportamento prudente que serviriam ao propósito de preservar sua integridade. Só que não, são traiçoeiros.

As mesmas pessoas em que você normalmente confiaria para serem suas orientadoras são também as que podem se confundir e atrapalhar. Por isso, apesar de a confiança ser algo valioso, o bom senso deve se agregar a ela.

A bagunça marca o ritmo de hoje e não há nada que você possa fazer para evitar esse movimento. Aliás, qualquer intervenção que você fizer nesse sentido, será como um tiro saindo pela culatra. Por isso, melhor não.

Fantasias são prazerosas na teoria, porque na prática sempre se mostram muito aquém da expectativa depositada nelas. Fantasias sempre trazem gasto exagerado de recursos para pouco resultado. Reconheça isso com sabedoria.

Faça o que estiver dentro dos planos, mas se você perceber que nada dá certo, em vez de teimar para forçar a barra e impor suas pretensões, aproveite o movimento e se retire do cenário para pensar tudo melhor.

Quando as conversas começarem a ficar fora de controle, procure se retirar e não insistir em nada do que você achar que precisaria ser esclarecido. Esclarecimentos estão fora de questão num dia como hoje. Aceite.

Preocupar-se com recursos é mau sinal, pois, significa que você perdeu a confiança nas potencialidades que sua própria presença entre o céu e a terra representa. Procure retornar a esse lugar, sua potencialidade.

Fazer do seu jeito pareceria ser a melhor saída, mas como este é um momento enganoso, não é descartada a possibilidade de que o que se apresentar como a melhor opção acabe sendo a pior. Monitore tudo de perto.

Hoje é um desses dias em que pequenos detalhes podem se transformar em grandes confusões, devido à teimosia das pessoas envolvidas no andamento de tudo. Procure, por isso, monitorar sua própria teimosia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias