Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que você tenha de usar métodos mais discretos dos que normalmente usaria, e que isso faça você sentir insegurança maior, mesmo assim procure se adaptar às condições do dia de hoje. Quanto maior a discrição, melhor.

As ideias ficam mais claras e, por isso, tudo parece mais fácil também. É hora de conversar para poder, assim, compartilhar essa clareza. Isso fará com que todo mundo se sinta mais à vontade com sua presença, sem estresse.

Aquelas atitudes que você achou arriscadas demais, mas que acenavam com a solução, hoje podem ser tomadas sem provocar tantas consequências e efeitos colaterais quanto você imaginava. É hora de ação. Agora.

Hoje é dia de você prestar atenção ao que as pessoas dizem, pois, mesmo que suas palavras não sejam dirigidas a você de forma intencional, as coincidências acontecem e você pode receber muito boas informações.

Pouca coisa, mas bem feita, é assim que você aproveitará todo o enorme potencial de avanço que este dia encerra para você. Nada de dar grandes tacadas, observe os detalhes que compõem o grande caminho e aperfeiçoe.

Aproveite o entusiasmo alheio para se contaminar positivamente com esse. Detenha o fragor crítico de sua mente, sempre buscando algo errado por aí. Este é um momento em que a leveza pode dar as cartas e melhorar tudo.

As coincidências ajudarão você a tornar tudo mais fácil, porém, entenda que para aproveitar esse movimento sua alma precisará ficar aberta e receptiva e, assim, mudar de planos quando as coincidências se apresentarem.

Organize bem seu tempo, há desejos demais querendo ser satisfeitos e não haveria tempo suficiente para todos. Porém, organizando a agenda e se atendo aos planos você obterá vários resultados satisfatórios.

É hora de você se tranquilizar e garantir conforto, principalmente nos lugares e ambientes em que você passa a maior parte de seu tempo. Preserve os relacionamentos num estado de harmonia, não cutuque ninguém.

Quando você perceber a oportunidade de conversar abertamente sobre os assuntos que perturbam sua alma, não hesite, solte o verbo e, mesmo que as pessoas não pareçam à vontade, continue em frente.

Fique à vontade com sua própria alma, rejeite sumariamente quaisquer preocupações que surgirem, pois, elas não têm nada de bom para oferecer a você, é apenas um pouco mais do mesmo. Hoje é um dia diferente, aproveite.

Aproveite a brecha de hoje para conversar sobre os assuntos que atazanam sua alma. O esclarecimento fará com que não apenas você sinta alívio, como também aliviará as pessoas com que você se relaciona. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias