Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Memórias antigas não devem mais servir para sua alma se orientar. Enterre definitivamente essa parte do passado que tem retornado com muita assiduidade nos últimos meses. Agora é hora de começar um novo capítulo. Muito novo.

Seu bem-estar está intimamente vinculado ao bem-estar das pessoas com que você se relaciona, inclusive com aquelas com que você parece não ter relacionamento algum, porque são anônimas, você passa por elas sem perceber.

Ainda que hoje seja domingo, o céu não se importa com a agenda da civilização, oferecendo a você uma oportunidade de empreender ações que promovam avanço na construção de sua carreira. Deixe de lado o descanso.

Os pontos de vista podem oferecer a você perspectivas de ampliar o entendimento sobre a vida e, assim, facilitar os relacionamentos. Porém, os pontos de vista podem também atuar no sentido contrário. Escolha os seus.

Os medos sempre estão por aí, mas nem sempre você precisa ouvir seus conselhos, porque não servem para orientar positivamente seus passos, porém, para testar a força de vontade. A força de ser maior que as circunstâncias.

Bons relacionamentos não requerem que necessariamente as pessoas sejam semelhantes. Pessoas completamente diferentes têm mais chance de estabelecer vínculos saudáveis do que as semelhantes. Relacionamento é construção.

Cada pequeno detalhe conta e tem importância. Hoje é um daqueles dias em que sua mente percebe com mais clareza essa importância e, por isso, fica inquieta ao reconhecer o quanto precisa ser amarrado para tudo dar certo.

No fundo, você reconhece que nem todos os desejos produziriam resultados saudáveis, se levados à prática. Por isso, procure orientar seus passos com esse reconhecimento, procure se poupar de desgaste desnecessário.

A harmonia no ambiente familiar é crucial nesta parte do caminho, pois, sobre uma base mais leve você terá mais clareza para fazer escolhas sábias nas semanas vindouras. Invista seu potencial nessa harmonia.

Uma mente esclarecida facilita tudo, mas ao mesmo tempo é preciso agregar bom humor para que o esclarecimento não degringole em conclusões amargas a respeito de o quanto está tudo errado no mundo e relacionamentos.

Você verá e comprovará que grande parte de suas preocupações a respeito dos recursos materiais se mostrará vã e inútil. Isso brindará a você com a oportunidade de, no futuro, minimizar o impacto das preocupações.

Faça o que estiver ao seu alcance para melhorar toda e qualquer situação que tiver provocado distorções e discórdias nos últimos tempos. Neste momento, uma grande parte disso pode ser superado e deixado de lado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias