Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há muito trabalho para fazer antes de usufruir os resultados divertidos do esforço. Por isso, seria melhor você começar a encontrar diversão e leveza no esforço, para que tudo corra ainda melhor do que o previsto.

Se o estado de preocupação solucionasse os problemas, todo mundo seria feliz e despreocupado, pois teria superado todas as dificuldades. Provado está que a preocupação é não apenas inútil como contraproducente também.

As restrições não são confortáveis, mas há uma utilidade importante nelas, que é a de conduzir sua alma à percepção de assuntos que, de outra forma, você deixaria passar em branco. Por isso, não se queixe, aproveite!

Exercite-se no silêncio, principalmente nos momentos em que as pessoas, cheias de boas intenções, aconselham sensatamente a desabafar. O desabafo alivia imediatamente, mas a exposição de informações complica a longo prazo.

Há tanta coisa para fazer que é impossível não pedir ajuda, e é aí que residem a tensão e a solução simultaneamente. A tensão acontece porque as pessoas resistem a ajudar, e a solução é inevitável, porque elas ajudarão.

As atitudes que deram certo em outros tempos não são mais garantia de bons resultados, pois o tempo atual é muito diferente de tudo que você já experimentou. É necessário inovar, buscar novas formas de comportar-se.

O desejo de aventura conflita com as obrigações que sua alma precisa cumprir e, por enquanto, ganha o senso de dever, pois há assuntos que requerem atenção imediata, porém, isso não tira de cena a necessidade de aventura.

 Você reconhecerá quem, dentre as pessoas, ajudará você, quando começar a cumprir as devidas obrigações, pois, assim aparecerão as pessoas que fazem o mesmo e que se ajudam mutuamente de forma desinteressada.

Quanto é suficiente? Esta é agora uma pergunta crucial, pois, a resposta definirá o ponto em que você continuará insistindo no caminho que está trilhando, ou quando você aceitará um novo projeto. Quanto é suficiente?

Todo mundo se preocupa com dinheiro, se convencendo de que a preocupação servirá para garantir que o recurso seja atraído, mas acaba acontecendo o contrário. Saia dessa! Dinheiro não pode ser preocupação!

Ainda que em nome da razão seja impossível estabilizar qualquer certeza a respeito do futuro, ou dos relacionamentos atuais, é necessário continuar buscando, pois se a palavra certeza existe, em algum lugar ela estará.

Há coisas que simplesmente precisam ser feitas, a despeito de parecerem severas demais, ou porque produziriam resultados de duvidosa reputação. Há coisas que precisam ser feitas, e agora não há sequer como evitá-las. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias