Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Com tanta coisa para ser organizada, não se admire se a sua alma só enxerga complicações em vez de ver que tudo é facilitado pelas pessoas que colaboram com você. O processo de arrumação está em andamento, confie nele.

As dificuldades dão sabor de aventura aos afazeres. Por isso, encare-as com presença de espírito, e se por ventura o mau humor surgir, exorcize-o com uma risada cristalina, daquelas que subjugam qualquer demônio. Aventura!

O lado bom das restrições e limitações reside em que a alma redescobre sua capacidade de sonhar e viajar longe sem sair do lugar em que se encontra. A subjetividade não reconhece as limitações do mundo físico.

Há pessoas que asseguram que a palavra será cumprida e que tudo seguirá de acordo ao planejado. Porém, sua alma já passou por tanta coisa, já levou tombos por ter confiado, que acha difícil continuar acreditando.

Tudo que acontece atualmente aponta para a necessidade de sua alma desapegar-se dos objetos materiais, substituindo-os por assuntos subjetivos, aqueles que normalmente seriam desvalorizados por não serem definidos.

Ainda que socialmente você adote posturas flexíveis e compreensivas, no centro de sua alma não há negociação, seus desejos exigem satisfação e não oferecerão descanso até conseguir alguns mínimos resultados.

Aquilo que libertará sua alma não será nenhuma nova aventura, e nem sequer o cumprimento de todas as obrigações apontadas pelo seu senso de dever. O que libertará você será abrir a mente para uma outra realidade.

Quanto mais rapidamente você migrar de um grupo de pessoas para outro, mais rapidamente também você verá a prosperidade desejada acontecer. Tudo depende de se rodear das pessoas certas. Descobri-las é sua tarefa.

Quando o objetivo perseguido não é nobre, nada poderá fazer com que seu andar pelo caminho tenha um mínimo de dignidade. Os meios que você usar para conquistar seu propósito terão diretamente a ver com esse.

A coerência foi, até aqui, apenas uma teoria para nossa humanidade; todo mundo a exige, mas são raras as pessoas que a praticam. O momento exige de você esta postura. Que suas palavras se tornem obras consumadas!

Nada deve, nunca, limitar a liberdade de ninguém. Porém, é bom ter amigos que ofereçam conselhos verdadeiros quando a alma se encontrar à beira de tomar atitudes precipitadas, em nome da urgência de solucionar algum problema.

Normalmente, você sempre ajudará muito mais do que receberá qualquer tipo de ajuda. Porém, este é um momento diferente para todos, inclusive para você, e não seria surpreendente que tudo adquira outra perspectiva. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias