Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda não vai dar para perceber o quanto tudo mudou para você, pois, na prática nada muito novo acontece. Porém, você perceberá a dimensão da transformação através da renovação dos relacionamentos mais importantes.

Amplie sua visão da realidade, pois, este exercício garantirá que as dificuldades percam seu peso e, talvez, na melhor das hipóteses, você consiga enxergar a semente de glória que há nelas. Flexibilidade é a chave mágica!

No seio das restrições atuais há uma semente gloriosa, mas que para ser percebida precisa de coragem de sua parte. Menos queixas e mais atenção! Por trás das aparências atuais há algo de grande interesse para sua alma.

A trama dos relacionamentos atinge o ponto de ruptura, porém, você não precisa se precipitar, pois, quando se chega a este ponto é, também, o início do processo de renovação que pode, ainda, demorar algum tempo.

É imprescindível prestar atenção a tudo que ficou em estado potencial, à espera da oportunidade de germinar e mostrar resultados. Há coisas que foram esquecidas por você, mas essas não esqueceram de você.

A ajuda prometida demora para chegar, mas não dá para deter o que foi iniciado, significando que mais responsabilidades recairão sobre suas costas. Não importa, nem se queixe por isso, assuma o que for necessário.

As tradições parecem boas, porque consagradas pelos ancestrais. Porém, se só pelas tradições prosperasse a alma humana, então nada nunca mudaria na história. O momento atual requer a revisão de muitas tradições.

O ritmo cotidiano mudará para sempre, e é justamente por isso que tudo tende a ficar bagunçado e tumultuado atualmente. Tente se despreocupar a esse respeito, permita uma dose maior de perturbação que a habitual.

Sua relação com dinheiro precisa se tornar mais flexível, para que sua alma perca o medo de esse faltar. Tudo na vida se sujeita a ciclos; a respiração, os relacionamentos, os estados de ânimo e o dinheiro também.

Grande parte dos problemas que atazanaram sua alma no passado serão superados de forma prática e objetiva nos próximos anos. Por isso, você há de encontrar muito mais motivo de celebração do que de preocupação.

Quando sua alma fizer os devidos reconhecimentos no íntimo do coração, será também o início de uma vida mais livre e bela. Por que, então, protelar o reconhecimento dos erros cometidos e dos sentimentos embaralhados?

Sua solidão é mais subjetiva do que prática, pois, não depende do número de pessoas com que você se relaciona, mas da falta de identificar alguma, dentre todas, que realmente você sinta próxima ao seu coração. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias