Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há uma série de ajustes que se tornaram imprescindíveis, mas que não são fáceis de praticar, pois, envolvem o rompimento de laços com pessoas que acompanharam você durante muito tempo. Estude a melhor forma de agir.

Ir além das aparências é o destino humano, por isso, sua alma está capacitada, nada lhe falta. Por que, então, irritar-se ou permanecer de mau humor pelo que anda acontecendo? Por que não ir além das aparências?

Aproveite as restrições da atualidade para perceber e atender aos assuntos que de outra maneira passariam em branco. Tudo que acontece tem uma utilidade, no seio dos problemas e dificuldades reside a semente da glória futura.

É difícil acreditar em alguém, depositar confiança na palavra empenhada. Porém, nada sairá do lugar sem você se atrever a, novamente, ter confiança na palavra que certas pessoas empenharam. Faça das tripas coração e acredite.

Peça ajuda e a receberá, mas não sem um montão de queixas. Por enquanto, a disponibilidade humana para o amor e a solidariedade é mais teórica do que prática, mas se você a buscar com firmeza ela é encontrada. Por aí.

No meio da desorientação do mundo, sua alma tem um plano, e não descansará até conseguir alguns resultados concretos. Isto é bom, pois, fortalece a vontade, porém, as circunstâncias não ajudam nem um pouco o processo.

Como organizar bem o tempo para que sejam atendidas simultaneamente as necessidades de aventura e do dever? A equação parece impossível de solucionar, mas é com ela que sua alma se encontra às voltas agora.

Descobrir quais, dentre todas, são as pessoas certas para você se relacionar e formar equipes, esta é sua tarefa mais importante dos próximos tempos. Você deseja prosperar e tudo depende de bons relacionamentos.

A palavra suficiente existe para limitar a ambição que, desmedida, não encontraria satisfação nunca, pois, sempre criaria novos anseios e desejos. Suficiente é o que representa a satisfação disponível. Aceite.

Melhor nem comentar o que não se poderia realizar, pois, o momento exige a postura mais coerente possível, o que significa que aquilo que sair de sua boca será tomado como promessa, da qual se exigirá realização.

Se fosse impossível ter certeza, a palavra nem constaria no dicionário. A palavra existe, mas se por ventura você tiver dificuldade de acalentar certezas, que isso se converta em incentivo para continuar buscando.

Há pessoas dispostas a colaborar com você, mas sua alma resiste a aceitar qualquer tipo de ajuda, pois, desconfia de algo que raramente acontece, dado o normal ser o contrário, você ajudar em vez de receber ajuda. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias