Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os objetivos serão transformados e, depois, a mudança de estrutura acontecerá naturalmente, porém, não sem esforço de sua parte. Tudo depende da natureza dos objetivos, principalmente o tipo de pessoa que você atrairá.

Os venenos se transformaram em antídotos, mas aqueles que ainda permanecem em estado peçonhento terão de ser atendidos com a maior rapidez possível. Faça isso em nome da evolução, ajude sua alma a andar mais rápido.

O radicalismo parece abominável, mas quando o destino leva a enfrentar certos acontecimentos, a liberdade de escolha fica limitada, e com isso surge o radicalismo. Entenda o momento atual, aceite-o e o aproveite também.

Você melhorará seus relacionamentos, trabalhe mentalmente com esta certeza, pois, tudo que acontece é em nome dessa melhora. Aceite e assuma as tensões, não evite o conflito, tudo leva a relacionamentos melhores.

Você pode ter se esquecido de muita coisa que você colocou em andamento, mas nada esqueceu de você. Agora surgem os resultados, que parecem imprevistos, mas são somente as consequências lógicas de ações passadas.

Sem pudor e sem temor, este é o ideal de expressão. Você, com certeza, andou longe desse ideal, mas agora será possível aproximar-se muito das situações em que você manifestará seus desejos sem pudor e sem temor.

Nada mais difícil do que mudar a estrutura de vida. Nesse sentido, nenhuma maquiagem ou reforma serve, é imprescindível demolir a velha estrutura antes de começar a montar outra diferente, completamente nova. É assim.

Se você quiser mudar radicalmente sua vida, comece mudando seus hábitos, pois, é em torno desses que se sustenta aquilo que você chama de sua vida. Os hábitos passam despercebidos, mas possuem um poder avassalador.

Os recursos que são acumulados perdem seu verdadeiro e único valor, que é o de serem meios para atingir determinados fins. Quando o objetivo do recurso é apenas a acumulação, a desvalorização é posta em andamento.

As pessoas notarão que você se transforma, pois, você toma atitudes que em outros tempos seriam impensáveis. Isto sinalizará que o passado se encerra e que a partir de agora você migra para outro mundo, outra vida.

Todos aqueles assuntos que se processavam por trás dos bastidores começam a ser expostos, mas é desnecessário precipitar-se nesse sentido. Pelo contrário, é propício deixar que o Universo dê o primeiro passo.

É importante você reconhecer o alcance de sua influência, mas se você não entender o que isso significa, pense melhor. Por acaso suas palavras e atitudes não fazem outras pessoas agir assim ou assado? Isso é influência. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias