Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Enquanto certas coisas ineludíveis continuam requerendo sua atenção, observe a mudança de relacionamentos, pois, o mais importante da atualidade não são os resultados concretos, mas a qualificação dos relacionamentos.

O mais importante é você enxergar os sonhos com clareza, pois, é isso que garantirá você contemplar o fim do caminho antes de dar o primeiro passo. Quando o sonho é claro, tudo vale a pena, mesmo as eventuais penas.

O veneno que as dificuldades destilam se transformará, na melhor das hipóteses, no antídoto que sua alma descobrirá para andar pela vida afora com menos medo. Por isso, aproveite da melhor forma possível os problemas atuais.

Muitos dos seus problemas são menores do que você pensa, pois, de tanto você pensar sobre eles, a sua alma os transformou em maiores do que são. Por isso, seria bom que você pensasse menos e se preocupasse menos ainda.

Todo mundo pretende ser a alma mais esperta do Universo, mas no fim, todo mundo acaba cometendo os mesmos erros, enfiando os pés pelas mãos. Melhor observar tudo com distanciamento, sem querer competir nem atrair atenção.

Quem ajudará você na empreitada iniciada? Esta é a parte mais difícil e ingrata da história, pois, na teoria todo mundo se dispõe a ajudar, mas quando chega a hora da prática ninguém tem tempo para nada. É assim.

Ainda que seu tempo esteja tomado pelas obrigações, a pressão que o espírito de aventura faz é tamanha que em algum momento você terá de desistir de algum dever marcado na agenda para fazer algo que não esteja nos planos.

Tudo é diferente do esperado, mas não por isso ruim. Talvez seja um pouco difícil você readaptar seus planos tendo em vista tudo que acontece, mas é melhor enfrentar esta tarefa, porque a perspectiva vai compensar.

Coloque seus recursos em movimento, pois, é assim que a diversão começa. Para que ganhar dinheiro se esse só vai servir ao temor de perdê-lo? É melhor você ter um projeto para o dinheiro, pois esse é meio e não fim.

Deixe as recompensas na mão do destino. Enquanto isso, faça você o necessário em nome da realização de seus planos, não se poupe. Com certeza, as recompensas estão a caminho, você não deve se preocupar por elas.

Agir de forma estranha é algo que chama a atenção de imediato, principalmente das pessoas mais próximas. Por isso, se quiser agir de forma discreta, procure se mimetizar com os hábitos, assim não chamará a atenção.

O grupo de pessoas com que você se identificava acabou se tornando distante, porque muitas pessoas tomaram outro rumo e, também, porque sua alma se distanciou. É hora de começar a buscar outra tribo, outro grupo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias