Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Para que tudo saia de acordo com seu gosto, você terá de fazer algumas manobras difíceis e arriscadas e não terá como garantir antecipadamente o sucesso da empreitada. Use o espírito de aventura para continuar.

Você tem todo o direito do mundo para fazer o que quiser, mesmo contrariando as opiniões e conselhos das pessoas que querem o seu bem. Nada, porém, garante que esse movimento trará resultados positivos. Você decide.

Neste momento há questões que parecem inatingíveis, dados os recursos disponíveis de imediato. Porém, você não pode medir todo seu futuro de acordo ao que acontece agora, há um dinamismo em marcha que mudará tudo.

Fazer a sua vontade fará com que você se torne alvo das críticas e contrariedades que as pessoas executarem, principalmente provindas das mais próximas, justamente daquelas que supostamente deveriam apoiar você.

Se tudo fosse fácil, você existiria em outro planeta. Por aqui a humanidade, que é sua própria natureza, indica que você deva criar o que ainda não existe e, por isso, há um grau de esforço sempre envolvido em toda ação.

Melhor seguir o consenso, mas se quiser forçar um pouco para ver até onde suas razões seriam maiores e melhores do que as do consenso, hoje é um desses dias em que os testes dão resultados imediatos para você verificar.

Agir contrariando seus princípios não é algo que possa dar certo, mesmo que esse movimento seja orientado por questões práticas. Os princípios precisam ser protegidos e sempre colocados no topo das prioridades.

Aquilo que você não puder explicar, mas quiser fazer mesmo assim, certamente provocará reações contrariadas das pessoas próximas, porque parecerá que você está agindo de forma caprichosa, contra o bom senso.

Leve a sério as sensações mais íntimas, porque essas são as informações que traduzem com mais fidelidade tudo que está em andamento. Não adianta querer ver tudo pela ótica da razão, essa ficou curta para entender.

De vez em quando é preciso deixar de lado a própria vontade e agir de acordo ao consenso obtido entre todas as pessoas envolvidas. Mesmo que isso seja difícil, pelo menos faça para experimentar os resultados.

Há tarefas que precisam ser completadas por você, independentemente de sua alma gostar delas ou não. Nesta parte do caminho não estão envolvidas suas preferências, mas o cumprimento de tarefas e deveres.

Ainda que você não tenha o apoio das pessoas que supostamente estariam aí para apoiar você, neste momento será melhor você fazer valer sua vontade. Contrariar as opiniões e demonstrar na prática suas razões, isso valerá.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias