Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Talvez não seja possível conciliar de imediato os interesses divergentes que se manifestaram agora. Porém, uma coisa é certa, não será pelo confronto nem pela sustentação do conflito que as coisas vão se acertar.

Se as discussões servissem ao que verdadeiramente se propõem, hoje em dia o reino humano seria feito de pessoas esclarecidas. Porém, as discussões não servem a esse propósito, mas ao destino de sustentar o conflito.

Qualquer movimento que você fizer hoje, reflita bastante antes de o iniciar, pois, há o risco de fazer gastos desnecessários, pensando que assim se protegeria ou melhoraria algum aspecto do dia a dia. Só que não.

Sua alma será criticada, não importa o quanto se esforçar para agradar todo mundo. É assim, sempre haverá por aí um espírito de porco que se dedicará a criticar e inferiorizar os esforços alheios sem razão para isso.

Realmente, são muitos os detalhes que precisam ser considerados e ajustados para que tudo prossiga de acordo com os planos. Por isso, valerá a pena você se munir de muita presença de espírito e atender a todos esses.

As fofocas circulam e, como sempre, adotam ares de perícia, porque é assim que as pessoas tentam dar a si uma importância que, na prática, só possuiriam se nelas a circulação de fofocas fosse detida. É assim.

Muitos ajustes precisam ser feitos, mas ninguém conseguiria ter essa clareza não fosse os desajustes se manifestarem e provocarem certa medida de caos. Por isso, aceite essa desordem, ela veio por bem, para fazer ajustes.

Há algo em comum que promove entendimento, mas parece que as pessoas se agarram aos detalhes para continuar em conflito. É como se o conflito lhes fosse mais agradável do que a perspectiva de entrarem em acordo.

O nervosismo nunca será uma boa estrela para você orientar as atitudes práticas, especialmente no que diz respeito a como proteger seus interesses materiais. Por isso, em primeiro lugar se acalme e depois decida.

Aceite as contrariedades, procure não reagir impulsivamente para se justificar quando alguém criticar sua atuação. Independentemente da intenção alheia, é bom fazer um autoexame para avaliar o próprio desempenho.

Em vez de você cultivar a expectativa de que as pessoas compreendam e aceitem suas razões, continue agindo da forma que você achar melhor e deposite a expectativa de compreensão no que os resultados demonstrarem.

Vale a pena você argumentar para fazer valer as suas razões, porém, não vale a pena fazer isso com a expectativa de que suas razões prevaleçam e sejam aceitas. O jogo da argumentação raramente leva a esse destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias