Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Suas ações e palavras se tornam sua identidade, goste você disso ou não. Este é o momento em que você pode começar a fazer algumas retificações e, assim, recriar sua imagem, lapidando melhor sua identidade.

Você não conseguirá fazer tudo de acordo com seus desejos, porém, tampouco acontecerá de você ter de fazer concessões que agrediriam sua alma. Procure chegar a um acordo, a um lugar criativo em que todos se expressem.

É nas questões do dia a dia que você encontrará as respostas que andou buscando longe. É tudo tão óbvio que acabou ficando oculto, justamente por estar escancarado, que é sempre a melhor maneira de esconder algo.

A eficiência está na ordem do dia, principalmente porque a maior parte das pessoas ao seu lado estarão bastante alteradas emocionalmente e isso criará um cenário bastante caótico. Procure você agir com máxima eficiência.

A tendência é você fazer tudo de acordo com o que achar melhor, ou mesmo de forma impensada. Os resultados são imprevisíveis, porém, uma coisa dá para prever, haverá gente que não gostará desse movimento e se incomodará.

Não importa o quanto sua alma se sentir intimidada com a presença de outras pessoas ou com o que aconteça, importa apenas que você faça das tripas coração e siga em frente com seus propósitos. Só os resultados dirão.

O bom senso manda fazer o que seus desejos não querem fazer. Assim fica você, mais uma vez, com um dilema para resolver. Não pense que a reflexão promoverá uma clareza antecipada, você vai ter de experimentar.

Nem tanto para lá, nem muito para cá, você terá de aceitar que a busca do ponto em comum, o lugar do acordo, é o destino inevitável. Por isso, a dinâmica toda da situação não pode ser reduzida a vencedores e vencidos.

Você devia saber, por experiência, que é muito raro que das discussões surja algum tipo de esclarecimento. Normal é que as discussões provoquem ressentimentos e distanciamento. Porém, buscar esclarecimento é legítimo.

Arriscar-se demais seria temerário, porém, ao mesmo tempo é sabido que sem assumir riscos não haveria progresso tampouco. Por isso, procure chegar a um ponto de equilíbrio entre a necessidade e a temeridade.

Ainda que a tensão seja bastante forte, mesmo assim as chances de seus movimentos e atitudes encontrarem boa recepção são muito altas. Por isso, valerá a pena você assumir o risco de rejeição e continuar em frente.

Enquanto você rumina interiormente suas críticas, procure fazer com que as pessoas entendam suas razões através do resultado de suas ações concretas. Fatos não admitem discussões, é assim que você vencerá a queda de braço.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias