Entretenimento



Dicas da programação

Lançamento de clipe de Pabllo Vittar e Lucas Lucco no "Fantástico" e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Artistas lançam com exclusividade na atração o clipe inédito do hit "Paraíso", gravado na Bahia

26/01/2018 - 12h26min

Atualizada em: 26/01/2018 - 17h42min



SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

A vida em família e as opções de moradia existentes hoje para os idosos são temas da série 60+ no ar este sábado, no Como Será?. Uma das reportagens mostra que a família pode valorizar o convívio com os mais velhos e estimular a troca de experiências entre gerações, sem ninguém perder a liberdade. Ainda no programa, a repórter Helena Lara Resende mostra como a força para não desistir após experiências negativas é importante em diferentes aspectos

GELEIA THE VOICE KIDS
(GLOOB, 18h30min)

TV Globo / Divulgação

Além de poder curtir o The Voice Kids aos domingos (RBS TV, 13h35min), a gurizada agora também pode reviver as emoções do reality show no Geleia The Voice Kids, atração que vai ao ar no Gloob, todo sábado. Parceria do canal infantil Gloob com a Globo, o programa apresentado por Thalita Rebouças e a ex-The Voice Valentina Francisco mostra os bastidores da competição, além de reapresentar na íntegra as apresentações mais emocionantes.  

GABEIRA
(GLOBONEWS, 20h30min)

Daniel Conzi / Agência RBS
Escritor e político Fernando Gabeira

A GloboNews exibe neste sábado o documentário Gabeira, dirigido por Moacyr Góes. Mais do que uma biografia do jornalista, escritor e político Fernando Gabeira, o filme é uma análise sobre importantes momentos da história e da política brasileira sob o ponto de vista do homenageado. A produção mostra a trajetória de Gabeira por meio de entrevistas com personalidades.


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h55min)

Felipe Goldenberg / Agência RBS
Mário Barbará (E) e Chico Saratt (D)

O Galpão Crioulo deste domingo  reapresenta o lançamento do projeto "Desgarrados", de autoria dos músicos Mário Barbará e Chico Saratt. O CD e DVD leva o nome e celebra uma das obras musicais mais importantes produzidas no Rio Grande do Sul. Além da parceria de mais de 30 anos entre Chico e Barbará, o programa também conta com as participações dos músicos Nilton Junior e Thedy Corrêa.

OS SMURFS
(RBS TV, 15h05min)

Depois de não conseguir ter sucesso em sua caça aos Smurfs no primeiro filme, em Nova York, Gargamel parte para Paris, onde se torna um aclamado mágico, considerado um dos principais artistas do mundo. Mesmo assim, enquanto lota teatros na capital francesa, o rancoroso vilão segue bolando um plano maligno para conseguir capturar os pequenos amigos azuis. 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
(SBT, 20h)

Lourival Ribeiro / SBT,Divulgação

No Programa Silvio Santos, o apresentador recebe o presidente da República Michel Temer (PMDB). Silvio tem a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a vida da população. Desta vez, Temer tem como tema a proposta da Reforma da Previdência.

FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

Felipe Martini / TV Globo / Divulgação
Pabllo Vittar e Lucas Lucco

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançam com exclusividade o clipe da música “Paraíso” no Fantástico deste domingo. O hit é resultado da parceria poderosa da dupla no ínicio do ano. As imagens foram gravadas as lindas paisagens da praia Barra Grande, no litoral sul da Bahia. Ainda no programa, Pabllo Vittar e Lucas Lucco também apresentam sucessos de suas carreiras, como “K.O” e "Permanecer”.

GRAMMY
(TNT, 22h30min)

Larry Busacca / GETTY IMAGES NORTH AMERICA
Jay-Z lidera as indicações do ano no Grammy

A celebração da 60ª edição do Grammy Awards, prêmio mais importante da indústria da música, será transmitida ao vivo, neste domingo. Entre os artistas que vão se apresentar estão Lady Gaga, Pink, Childish Gambino e o grupo americano Little Big Town. Gaga ainda concorre ao prêmio de melhor álbum pop vocal (por Joanne) e melhor performance pop solo (com a música Million Reasons). A apresentação da cerimônia ficará pela segunda vez a cargo do comediante e ator inglês James Corden. O rapper americano Jay-Z é quem lidera as indicações deste ano, com oito menções, graças ao sucesso de seu álbum mais recente, 4.44.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias