Cultura e Lazer



Entretenimento na faixa

Ludmilla em Canoas e Revelação em Imbé: seis opções de graça no seu fíndi

Cantora é grande atração da Parada Livre, enquanto sambistas cariocas apresentam sucessos no Litoral. 

12/01/2018 - 12h42min

Atualizada em: 12/01/2018 - 13h08min


Felipe Gaieski / Divulgação

Com a expectativa de reunir cerca de 10 mil pessoas, a 9ª Parada Livre de Canoas movimenta a Região Metropolitana com um show de luxo, da carioca Ludmilla, neste domingo. O evento, voltado para a causa LGBT, terá mais de 12 horas consecutivas de atividades culturais, artísticas e prestações de serviços. Além de hits como Cheguei, no show, ela deve apresentar a faixa Só Vem!, de Thiaguinho, que ela faz uma participação especial de luxo. 

Entre os shows, nomes locais como Grazy Liz.

Onde: Parque Eduardo Gomes, Guilherme Schell, 4.400, em Canoas
Quando: neste domingo, das 11h às 23h.

Revelação faz show em Imbé

Dentro do Festival de Verão Lebes, que traz atrações para o Litoral Norte, o show deste sábado é de um dos maiores grupos de samba e de pagode do país, o Revelação. Com 27 anos de carreira, os músicos cariocas apresentam grandes hits da trajetória, como Medo de Amar, Aventureiro e Velocidade da Luz.

reprodução / site Ego

Onde: Avenida Beira-Mar, em Imbé
Quando: neste sábado, às 21h. 

Em Arroio do Sal, noite de rock

Para curtir uma noite de rock, Arroio do Sal recebe as bandas Abrazo de Gol, Rosa de Vênus e Barba rala. No repertório, a Abrazo apresenta músicas autorais, como Bagagem. 

Onde: Bar Quebra Mar, Avenida B, 287
Quando: neste sábado, a partir das 22h

Claus & Vanessa agitam Tramandaí

Em Tramandaí, a dupla Claus e Vanessa é a pedida. No show, os músicos apresentam sucessos como Medo de Amar e Janela para o Mar, além da mais recente versão feita por Vanessa do sucesso Pais e Filhos, da Legião Urbana. 

Onde: Praça Central Leonel Pereira, em Tramandaí
Quando: neste sábado, a partir das 23h

Gdó do Forró faz show em Cidreira

Em Cidreira, tem sertanejo e baile, com show da Gdó do Forró. No palco, os catarinenses apresentam faixas como Será? e Correndo Perigo. 

Onde: Concha Acústica de Cidreira
Quando: neste sábado, a partir das 23h

Maria do Bairro lança samba-enredo

Para quem fica por Porto Alegre, a pedida é um ensaio aberto de um dos grandes blocos de Carnaval da Capital, o Maria do Bairro. Neste domingo, o bloco apresenta o seu enredo para as funções deste ano, batizado de Um Jardim de Purpurina, de autoria de Zeca Brito, Sapiran Brito e Wandi do Cavaco, e lembra poemas e letras de músicas importantes na carreira de Jardim, como Purpurina (grande vencedora do Festival da Canção MPB-Shell 81 da Rede Globo) e Astro Aragano (canção vencedora da Califórnia da Canção Nativa, em 1985).

Onde: Fundação Iberê Camargo, Padre Cacique, 2.000
Quando: neste domingo, às 17h





MAIS SOBRE

Últimas Notícias