Magali Moraes diz não pro BBB - Entretenimento

Versão mobile

 

Coluna da Maga24/01/2018 | 10h00Atualizada em 24/01/2018 | 10h04

Magali Moraes diz não pro BBB


A escritora e publicitária Magali Moraes é a nova colunista do Diário Gaúcho. Ela vai escrever a Coluna da Maga, todas as sextas-feiras.
Foto: Miguel Neves / Divulgação

Pensa numa frigideira T-Fal das boas. Nada gruda ali. Se fritar um ovo, ele descola do fundo e escorrega feito folha de papel. Agora imagina que eu sou a T-Fal e o Big Brother Brasil é o ovo. Esse programa não gruda de jeito nenhum em mim. Se você assiste e gosta, eu entendo. Provavelmente a errada sou eu, já que o BBB é um sucesso. Essa semana começou a nova temporada. É o BBB 18!! Ou seja, o Brasil ama pra continuar tanto tempo no ar. Mas ninguém me convence a perder horas preciosas da minha vida olhando a vida trancafiada dos outros. 

Pra mim, essa sigla deveria significar apenas Bom, Bonito e Barato. Sabe quando a gente procura um tênis BBB? Um restaurante BBB? Mais produtivo do que ver os "brothers" escolhidos a dedo pra causar no confessionário, fazer intrigas e se pegar embaixo do edredom. Nem no tempo do Pedro Bial (ou Miau) eu acompanhava. De vez em quando, dava uma espiada pra não me sentir tão por fora das conversas. Vem cá, a fórmula não cansou? E mesmo desligando a TV, o BBB nos persegue na internet. 

Leia outras colunas da Maga 

Ilha de Caras

O que me incomoda no BBB não é o reality. É o show. A sensação de ser tudo armado. O líder. O anjo. As provas. E agora com dilemas pra decidir. Seria engraçado acompanhar isso, mas cadê a paciência? Nem as novidades anunciadas despertam a minha curiosidade. Casa com decoração de resort cinco estrelas, bangalô e piscina que imita praia. Será o BBB a nova Ilha de Caras? Esse prêmio de um milhão e meio vai gerar um novo rico. Sem contar as novas subcelebridades pra gente aguentar.

Deixei pro final o pay-per-view. Qual é o sentido de pagar pra bisbilhotar 24 horas por dia o que acontece dentro daquela casa? Esquece. Como eu já disse, sou minoria. Adoro tudo sobre pessoas e relacionamentos (desde que sejam de verdade). Acho até que vou mudar a comparação com a T-Fal. Pro BBB 18, eu sou dessas frigideiras modernas com titânio, cerâmica e cobre. Antiaderente total.  




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros