Michele Vaz Pradella: "Bandidos amados, mocinhos ignorados em 'Pega Pega'" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros06/01/2018 | 10h00Atualizada em 06/01/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Bandidos amados, mocinhos ignorados em 'Pega Pega'"

Os ladrões da trama cativaram mais do que os bonzinhos

Michele Vaz Pradella: "Bandidos amados, mocinhos ignorados em 'Pega Pega'" Marília Cabral/TV Globo/Divulgação
Adoráveis ladrões Foto: Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

Um curioso fenômeno ficou evidente em Pega Pega. Na trama que chega ao fim segunda-feira, os bandidos foram os personagens mais amados pelo público. Os malandros, que sonhavam em se dar bem a qualquer custo, caíram nas graças dos telespectadores. 

Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) furtaram 40 milhões de dólares do Carioca Palace, mas o crime parece não ter feito diferença na popularidade dos personagens. Pelo contrário, o quarteto tem uma torcida grande por um final feliz. 

Vitor Aguiar, o Malagueta, foi o grande mentor do assalto e é o único que não se arrepende de nada do que aprontou. Mas o romance com Maria Pia (Mariana Santos) foi delicioso de acompanhar. Ambos são pessoas de caráter duvidoso, mas são fofos juntos, e daí?

Outro casal que esquentou a trama foi Agnaldo e Sandra Helena. Entre idas e vindas, eles ganharam o coração dos telespectadores com seu carisma e humor. 

Menos popular, mas igualmente "perdoável" pelos fãs da novela, temos Júlio. O par romântico com Antônia (Vanessa Giácomo) é bem questionável e não é unanimidade. Ainda assim, a inspetora colocou o amor acima da carreira na polícia.

Não agradou

pega pega, Luiza (Camila Queiroz)
Luiza, mocinha irritanteFoto: Rafael Campos / TV Globo/Divulgação

Enquanto isso, Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz) não tiveram o destaque que caberia aos mocinhos de uma novela. Faltou química, física e muitos outros ingredientes. O casal, com o perdão do trocadilho, não pegou.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros