Entretenimento



O tempo passa...

Natalia Casassola posa nua e celebra dez anos do "BBB 8"

A sister afirma que o rótulo de ex participante do reality nunca a chateou

16/01/2018 - 14h02min

Atualizada em: 16/01/2018 - 14h24min


Alex Ribeiro / Playboy/Divulgação

"Parece que foi ontem", surpreende-se Natalia Casassola com os dez anos que já se passaram desde o  "BBB 8", quando o Brasil a conheceu. A gaúcha de Passo Fundo conquistou o terceiro lugar da edição. "O tempo passa muito rápido. Ainda bem que aproveitei e aproveito muito até hoje", diz a sister. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A gaúcha aproveitou tanto o reality que voltou ao programa cinco anos depois, na décima terceira edição. Hoje, ela garante que não participaria novamente. "Não faria, foi parte da minha história. Já aproveitei tudo o que podia e tenho uma linda lembrança. Foi um tempo de sonhos realizados, conquistados... Frutos que até hoje me favorecem", avalia a loira, que  faz o ensaio nu para comemorar a década que passou. 

Alex Ribeiro / Playboy/Divulgação

Na época, Natalia saiu da casa direto para as páginas da "Playboy". Ela tinha apenas 22 anos e foi um dos estouros de venda da edição. A grana conquistada nestes dez anos a transformou numa mulher de negócios. " A Natalia mudou, hoje sou uma mulher, com contas e preocupações como qualquer outra pessoa com responsabilidade. Já não vivo mais de imagem como ex-bbb. Hoje trabalho na área de construção civil fazendo casas populares para aluguéis", conta. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O rótulo de ex-bbb, no entanto, nunca a chateou. "Nunca mesmo. Sempre que me reconhecem como ex-bbb é num sentido bom, alegre. Nunca foi para me destratar ou minimizar", garante. 

O contato com ex brothers e sisters é bem pequeno. "Acho que poderia ser mais próxima de algumas pessoas que quero bem, mas como moramos em cidades diferentes fica aquele sentimento bom que o tempo nunca irá apagar”, observa ela, que ainda fala com alguns colegas: “Não tenho contatos diários, mas nós trocamos vagamente mensagens pelas redes sociais. Eu, Fani, Maroca, Rafinha...". 

Alex Ribeiro / Playboy/Divulgação

Só uma coisa não mudou nos últimos dez anos. Natalia continua solteiríssima: "Sim, e bem tranquila com isso". 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias