Entretenimento



Dicas da programação

Ney Matogrosso no BIS e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Com sucessos como Sangue Latino e Sonífera Ilha, canal exibe episódio com a presença do artista 

19/01/2018 - 12h04min

Atualizada em: 19/01/2018 - 12h48min



SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

A segunda reportagem da série 60+, no ar este sábado no Como Será?, trata da importância de se manter hábitos saudáveis ao longo da vida para garantir um bom envelhecimento. Além de abordar a necessidade de seguir uma boa alimentação, o episódio debate o tabagismo e o consumo de álcool. Ainda no programa, a repórter Mariane Salerno apresenta tecnologias e ideias que ajudam a levantar a autoestima de pacientes com câncer. 

VELOZES E FURIOSOS 4
(TELECINE ACTION, 17h )

Divulgação / Divulgação
Vin Diesel

Uma das franquias mais rentáveis deste século, inicialmente protagonizada por Vin Diesel e Paul Walker, morto em 2013 em um acidente automotivo. Depois de tentar a sorte com outro elenco no capítulo anterior, a franquia trouxe de volta os personagens vividos por Walker e Diesel, o agente do FBI e o golpista bons de volante que vivem entre rachas com carrões.  

VAMOS TOCAR
(BIS, 18h)

Marcos Nagelstein / Agência RBS

O canal exibe neste final de semana o episódio que teve o cantor Ney Matogrosso como convidado. No programa, Leo Gandelman reúne-se com grandes nomes da música brasileira, em gravações no seu próprio estúdio, onde ocorre um grande encontro musical e uma conversa íntima. Neste, Ney canta sucessos como Sangue Latino e Sonífera Ilha. 


DOMINGO

ÁGUAS RASAS
(MAXPRIME, 22h05min)

Tentando se recuperar após a morte da mãe, jovem (interpretada por Blake Lively, atriz revelada pelo seriado de TV Gossip Girl) resolve surfar em uma praia isolada. A situação fica complicada quando ela acaba presa em uma boia, longe da margem, e passa a ser alvo de um enorme tubarão branco. 

YOUNG SHELDON
(WARNER, 22h25min)

A série acompanha a infância de Sheldon Cooper, personagem originalmente conhecido na série The Big Bang Theory, interpretado por Jim Parsons. No episódio deste final de semana, George pede ao pequeno Sheldon que dê aulas particulares ao seu filho, Georgie, pois as notas baixas ameaçam seu futuro no time de futebol.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias