Entretenimento



Falando de Sexo

O parceiro mudou depois da transa. O que fazer?

31/01/2018 - 20h00min


Arte ZH

Oi, tudo bem? Tenho umas dúvidas que estão me fuzilando! Ontem, saí com um “boy”. A gente se conhece faz tempo, há quase dois anos, e conversamos pelo WhatsApp.

Sempre que nos víamos, ficávamos. Mas nada demais.  Ontem saímos e rolou... Mas, até agora, ele não pediu pra me ver de novo. 

Notei que está mais na dele, quieto. Está muito difícil de conversar. Será que o encanto acabou?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Amiga, calma! Só se passou um dia desde a transa que tiveram. Segure a ansiedade! Você é destas pessoas que vive com medo de não encontrar outra alguém que a queira e, então, acha que é melhor estar mal-acompanhada do que só? Se for assim, a escolha do parceiro fica distorcida. Quando o amor e sexo se tornam meios para fugir de estar só, tudo se complicada! 

Mas, se não for isto, acalme o seu coração. Se ele sumiu, talvez, não sirva pra você. Existem pessoas que agem como se os outros fossem “descartáveis” e que, portanto, não precisam ser tratadas com respeito. Estas acreditam que os homens podem transar com as mulheres que quiserem para mostrar ao mundo que são másculos. Quem pensa e age assim não está com nada! 

Sugestões
Afaste-se de pessoas que não agregam e procure conhecer outras. Existe muita gente legal por aí que considera o sexo uma coisa normal e um direito de ambos.

Aprenda a se gostar e a respeitar seus desejos. Se não se sente preparada para ter um relacionamento mais íntimo com este cara, não tenha.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias