Entretenimento



Falando de Sexo

O que fazer quando um tem mais vontade do que o outro?

É preciso entender que os limites e a quantidade de relações necessárias para a satisfação variam em cada pessoa.

03/01/2018 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Olá, meninas. Tenho 43 anos e, de um tempo para cá, tenho muita vontade de fazer sexo. Aliás, sempre gostei muito. Mas tenho o hímen elástico, demoro para chegar ao orgasmo, mesmo estando muito excitada. Não sei o que fazer. Às vezes, meu marido não quer e eu fico muito irritada, porque, na hora que ele quiser, eu vou estar sempre querendo... 

Não consigo dormir sem fazer amor, pois meu marido é maravilhoso na cama. Fico muito excitada somente com seus toques e carícias. Por favor, me ajudem.

Querida leitora, você e seu parceiro têm ritmos diferentes na cama. Isto está deixando-a com a satisfação sexual sempre no vermelho. Os limites e a quantidade de relações necessárias para a satisfação variam em cada pessoa. Separamos algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a sua qualidade de vida. 

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Dicas

Num primeiro momento, tente conversar com seu marido e dizer a ele o quanto ele é um homem que desperta a sua tesão. Isto é um elogio que mexe positivamente com os homens e pode ajudar a aproximá-lo sexualmente. Porém, cuide o jeito de falar, para não soar como cobrança. 

O segundo passo é cuidar individualmente do seu prazer, se tocando e buscando sua satisfação, independentemente da vontade dele. Isto acalmará sua irritabilidade e também ajudará encontrar seus pontos de prazer para na hora da relação sexual a dois. Orientar seu companheiro e facilite o seu orgasmo.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias