Entretenimento



Tá quase!

Patrícia Abravanel decide nome de filha por sorteio

Filha de Silvio Santos compartilhou o resultado em seu Instagram

11/01/2018 - 07h55min


Artur Igrecias / SBT

Perto do final da gravidez, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, decidiu o nome de sua filha por meio de um sorteio em sua casa. A apresentadora escreveu os possíveis nomes em pequenos papeis e compartilhou o resultado em seu Instagram: "Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!", escreveu. 

A opinião de Pedro, irmão e primogênito da empresária com o marido, o deputado federal Fábio Faria, foi decisiva na escolha. O vídeo postado mostra que enquanto a mãe recitava os nomes preferidos, o menino repetia: "Jane, Jane, Jane!". Na postagem, Patrícia afirmou: "A convicção dele me convenceu!!".

A apresentadora declarou ainda: "Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!!". 

Desde o início da gravidez, Patrícia está afastada do programa Máquina da Fama, do SBT, mas depois que Eliana – também grávida – precisou se afastar de seu programa por complicações de saúde, a herdeira de Silvio assumiu o comando das tardes de domingo na emissora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias