Entretenimento



Falando de Sexo

Por que não consigo engatar um relacionamento sério?

22/01/2018 - 20h00min


Arte ZH

 

Gostaria de entender por que ninguém me leva a sério. Sou o tipo de mulher que todos  gostariam de ter.

Eu vivi alguns relacionamentos. Porém, terminaram devido às traições deles comigo. Não consigo entender o porquê. Depois de algum tempo, eles voltam, mas querem apenas sexo.

De mulher, eu passo a ser só "ficante" deles. Mas não quero mais isso pra mim! Vocês têm algum conselho? Já estou desistindo de ter um relacionamento sério.

 Amiga, em primeiro lugar, antes de gostar de alguém, você tem de gostar de si mesma! Procure saber, verdadeiramente, quem é, quais são seus valores e que tipo de pessoa  quer ao seu lado.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Tente entender que espécie de homem a atrai e que perfil de companheiro tem escolhido ultimamente. Mas nunca é demais lembrar: príncipe encantado não existe! 

Muitas vezes, nós idealizamos as pessoas, e buscamos viver aquele sonho, um conto de fadas. Seja você mesma! Na ânsia de encontrar alguém, vamos abrindo mão de quem somos e dos nossos valores, para que o outro nos aceite. Aí, está o grande erro!

Eterno conquistador
Deixamos de ser nós e, assim, nos tornamos desinteressantes. Sabe aquelas pessoas que se atraem com intensidade nos primeiros encontros, mas que, em seguida, se distanciam quando tudo fica mais íntimo?

Têm prazer só em conquistar e, depois que conseguem o que querem, vão para outro "alvo". Estas pessoas estão fugindo de um envolvimento sério. Quem sabe você busca uma psicoterapia? Com certeza, irá ajudá-la!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias