Entretenimento



VIRAL

"Que Tiro Foi Esse?": hit de Jojo Todynho viraliza com memes e "mortes" de fãs em lugares inusitados 

Reações à música da funkeira estão bombando na internet

12/01/2018 - 11h09min


Reprodução / Reprodução

Após ficar famosa ao aparecer no clipe de Vai Malandra, de Anitta, e participar da novela Força do Querer, a youtuber e funkeira Jojo Todynho lançou Que Tiro Foi Esse?. Em poucos dias, a música não só liderou a lista das mais viralizadas da internet do Spotify Brasil, como também alcançou a 11ª posição do Global Viral mundial do serviço de streaming de música.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

A cantora carioca  acumula aproximadamente 500 mil seguidores no Instagram. Os vídeos que a tornaram popular foram os que Jojo comentava A Força do Querer. Neles, ela gritava, atacava a televisão, xingava personagens e sofria a cada infortúnio de Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes.   

A novela terminou, mas o sucesso da funkeira continua. Recentemente internautas tem inundado as redes com vídeos em que pessoas simulam uma queda em lugares públicos e "morrem" toda vez que Jojo entoa os primeiros versos da canção Que Tiro Foi Esse? - a expressão também é utilizada quando se é impactado por algo ou por alguém. 

Até mesmo Anitta entrou na onda. A cantora postou no Instagram o exato momento em que é "atingida" pelo sucesso da amiga. Confira abaixo uma seleção de reações:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias