Entretenimento



Falando de Sexo

Quer voltar aos relacionamentos amorosos na terceira idade? Confira as dicas

25/01/2018 - 20h00min


Arte ZH

 Olá. Tenho 61 anos e estou há 22 anos sem fazer sexo nem ter contato nem dar um selinho! Meu filho cresceu e quero voltar a me relacionar. Não sou feia, tenho um corpo legal para a minha idade, sou inteligente, mas uma toupeira quando o assunto é sexo.

Me interessei por uma pessoa. E abri o jogo falando o que eu sentia, há quanto tempo não me sentia atraída.

 Amiga, você está de volta à vida amorosa, seja bem-vinda! Um dia, já seduziu, manteve um relacionamento, e esta capacidade é toda sua. No máximo, este poder está adormecido, e você deve começar a acordá-lo. Mas respeite o seu tempo e nunca se esqueça de quem realmente é.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

A pessoa com quem se relacionar também deve estar preparada para esperar. Se não estiver, talvez, não seja a certa.

Encontros
Muitas usam sites de relacionamentos para encontrar o seu par. Os encontros podem ser divertidos, mas, quando for conhecer cara a cara, faça em um lugar público e avise um amigo onde está indo. Primeiros encontros podem ser assustadores e até preocupantes.

Então, não espere muito. Tudo de que precisa é se sentir confortável com a outra pessoa.

Dicas
Tente fazer algo que não "exija" muito de vocês. Um filme pode ser uma boa escolha e jantar depois. Dessa forma, vocês podem, pelo menos, conversar sobre o filme. Ou, talvez, prefiram ir a um bar.

Muitas pessoas querem e fazem sexo no primeiro encontro, e isto está bem, desde que ambos fiquem felizes com isso e usem preservativo. Porém, outras pessoas não querem apressar e evitam transar de cara. Esta opção deve ser respeitada!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias