Entretenimento



Não roeu 

Ratinho critica dramaturgia da Globo: "Tem muito veado"

Apresentador recebeu críticas nas redes sociais por comentário homofóbico

04/01/2018 - 16h13min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Heinrich Aikawa / Instituto Lula

O apresentador do SBT Ratinho causou polêmica em seu Instagram na noite da última quarta-feira, (3), ao publicar um vídeo em que questiona a presença de homossexuais nas novelas da Globo. Ratinho estava comentando um episódio da minissérie Entre Irmãs, que estreou na emissora nesta semana.

– Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou "viado" até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha "viado" não – garantiu o apresentador do SBT no vídeo, apesar de ele não ter formação em história ou um registro histórico que comprove sua afirmação.

– Você acha que tinha "viado" naquele tempo? – questionou. – É muito "viado": é "viado" às seis da tarde, é "viado' às oito da noite, é "viado" às nove da noite, é "viado" às dez da noite, é muito "viado". Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto "viado" assim. Ou tem? Será? – continuou.

Muitos seguidores do apresentador logo o criticaram pelo vídeo. "Sim, tem 'viado' em todos os lugares. Na sua família, no seu programa, na sua produção e na empresa que você trabalha", respondeu um deles. "O país está imerso em tantos problemas e o que choca as pessoas é relacionamento gay na televisão", escreveu outra pessoa.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

* Estadão Conteúdo

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  




MAIS SOBRE

Últimas Notícias