Entretenimento



Noveleiros

Saiba o que vai acontecer no último capítulo de "Pega Pega"

Trama chega ao fim com nascimentos, prisões e muito romance

08/01/2018 - 09h00min

Atualizada em: 08/01/2018 - 09h06min



Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

— O mistério em torno do acidente que matou Mirella (Marina Rigueira) será desvendado hoje. Lígia (Ângela Vieira) confessa à polícia que mandou Aníbal (Edmílson Barros) cortar os freios do carro de Sabine (Irene Ravache), mas ele se enganou de veículo. Assim, a mulher de Eric acabou se acidentando. 

Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

— Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia tentam fugir, mas, antes que deem uma “banana” para o Brasil (em cena que remete à novela Vale Tudo, de 1988), são presos pela equipe de Antônia (Vanessa Giácomo).

TV Globo / Divulgação

— O quarteto responsável pelo furto do hotel será punido. Júlio (Thiago Martins), por ter sido o primeiro a se entregar, terá a pena mais leve e sairá da cadeia em condicional, para ser feliz ao lado de Antônia. Ela, depois de interromper a carreira, voltará à ativa como delegada. Júlio ainda terá um acerto de contas com Eric, depois de descobrir que o empresário é seu irmão.

Paulo Belote / TV Globo

— O desfecho de Malagueta e Maria Pia ainda é mistério. O casal terá cenas românticas em um local paradisíaco, mas não se sabe ainda se o bandido cumprirá a pena ou fugirá da prisão.

— Nasce o bebê de Luiza e Eric. Com a família completa, o casal é só felicidade.

TV Globo / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias