Entretenimento



E os dragões?

Surpresa com abertura e comparação com "Game of Thrones": a reação nas redes à estreia de "Deus Salve o Rei"

A RBS TV exibiu nesta terça-feira o primeiro episódio da nova novela das sete

10/01/2018 - 07h49min

Atualizada em: 10/01/2018 - 09h39min


Cesar Alves / TV Globo/Divulgação
Deus Salve o Rei

Em clima épico, a nova novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei, estreou com um alvoroço já pela abertura. Como já tinha sido informado pela emissora, o folhetim aposta na computação gráfica para tornar verossímeis os cenários e a história em si, que pretende narrar uma disputa entre reinos medievais.

O primeiro episódio, claro, apresentou os personagens principais: Afonso (Romulo Estrela), que não foi poupado pelos internautas na comparação com Jon Snow, personagem de Game of Thrones; Amália (Marina Ruy Barbosa), que foi exaltada pela beleza e ganhou uma comparação com a Bela de A Bela e a Fera pelo figurino; Catarina (Bruna Marquezine), talvez a presença mais esperada da novela, a vilã mostrou trejeitos que lembram muito a Cersei, também de Game of Thrones; Augusto (Marco Nanini) e  Crisélia  (Rosamaria Murtinho), cada um dono de seu próprio reino, além de Cássio (Caio Blat), Virgílio (Ricardo Pereira) e Rodolfo (Johnny Massaro).

Este capítulo exibiu discussões sobre os casamentos de Amália e de Catarina, conflito entre os irmãos Afonso e Rodolfo e ainda uma luta, na qual Afonso e Cássio enfrentaram ladrões. Afonso acabou sendo ferido e adivinha quem encontrou o rapaz moribundo? Ela mesma, Amália.

Resta, então, conferir como os internautas reagiram a todas essas cenas e esperar pelos próximos episódios:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias