Entretenimento



Fofuras no palco

The Voice Kids estreia com emoção, fofura e muitos memes

Simone & Simaria fizeram sucesso com o público nas redes sociais

07/01/2018 - 15h51min

Atualizada em: 07/01/2018 - 16h45min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

A nova temporada do The Voice Kids chegou consagrando dois nomes: Simone & Simaria. As "coleguinhas" divertiram o público na estreia do programa com suas tiradas, caras e bocas. Espontâneas e sem papas na língua, elas foram uma ótima opção para o lugar de Victor & Leo.

Começar com Michael Jackson é uma bela pedida. O primeiro candidato, Guilherme Martinez, de Caraguatatuba (SP), conquistou todos os jurados com sua bela versão de Music and Me. Claudia Leitte saiu na frente e foi a escolhida.

Reprodução / TV Globo

Alerrandro Costa, do Ceará, cantou É o Amor e escolheu a dupla Simone & Simaria.

TV Globo / Reprodução

Ana Vitória fez uma fofa apresentação de Casinha Branca e foi para o time Brown.

Reprodução / TV Globo

Claudinha levou também a fofíssima Bia Rosa, que cantou Sereia, de Lulu Santos. Aliás, a menina foi a primeira a fazer o "fofurômetro" da nova temporada explodir. 

Reprodução / TV Globo

Simone & Simaria foram as escolhidas da ótima Lúcia Muniz, de Montes Claros (MG), arrasadora cantando Movin'On. 

Reprodução / TV Globo

As coleguinhas também se encantaram por Augusto Michel, de Tangará da Serra (MT). O garoto é filho do índio que participou da primeira temporada do The Voice adulto, mas na época não virou nenhuma cadeira.

Pedro Sousa, de Belém (PA) já pode ser considerado um dos favoritos. O vozeirão do garoto na performance de Oh Happy Day fez todas as cadeiras virarem. A escolhida foi Claudinha Leitte.

Reprodução / TV Globo

Allyne Conrado foi a primeira da tarde a não ser escolhida por nenhum dos jurados. Depois de cantar Esse Tal De Roque Enrow, ela foi consolada por Carlinhos Brown, que chegou a ceder sua jaqueta para a menina.

Alane Freiras, de Natal (RN) soltou a voz com o clássico Água de Beber, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Brown se emocionou e virou a cadeira.

Reprodução / TV Globo

Rayana Lima cantou Meu Violão e o Nosso Cachorro, música de Simone & Simaria. E é claro que as coleguinhas foram as eleitas pela menina.

Não poderia faltar música de Anitta na estreia do Kids, né? Fabiana Monero, do Rio de Janeiro, cantou Will I See You e foi para o time de Claudia Leitte.

O rock teve sua vez com uma incrível interpretação do clássico Bohemian Rhapsody, do Queen. Giovanna Khair surpreendeu e teve todas as cadeiras viradas no finalzinho da intepretação. Na hora de escolher, ela preferiu ir para o time de Carlinhos Brown.

Reprodução / TV Globo

Foi difícil segurar as lágrimas ao ver a carinha de decepção de João Henrique, que não foi escolhido. O discurso de Brown, como sempre, acalmou o participante. O garoto de 13 anos ganhou mesmo o coração dos internautas, que chegaram a compará-lo a Justin Bieber.

Reprodução / TV Globo

Pra finalizar a tarde com muita emoção, a dupla Maria Clara e Mariana entoou Trevo, da dupla Anavitória. Emocionado com a performance, Carlinhos Brown nem conseguiu se expressar depois da apresentação e celebrou com as meninas a entrada delas para seu time.

Reprodução / TV Globo

A repercussão do The Voice Kids nas redes sociais atestou o sucesso do programa com o público. Além do sucesso de Simone & Simaria na estreia, teve muita gente lamentando a ausência de Ivete Sangalo (que foi para a versão adulta) e a substituição dela por Claudia Leitte. Claudinha, como se sabe, não é unanimidade, mas pode render boas "brigas" com as coleguinhas, já que logo no primeiro programa elas trocaram algumas farpas e brigaram pelos participantes.

Reprodução / TV Globo


Últimas Notícias