Entretenimento



Falando de Sexo

Tipos de beijo: escolha o seu preferido

Beijar é bom e ajuda a esquentar o antes, durante e depois das relações sexuais

07/01/2018 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Sou adolescente e leio vocês. Sou desses gurias mais quietas e não saio muito. Queria saber mais sobre o beijo.  Como beijar? Os tipos de beijo são diferentes? Sei que é uma pergunta boba e que eu posso achar na internet, mas queria saber da boca de vocês.

Boa! Não existe pergunta boba, mas sim pessoas bobas que não têm coragem de perguntar. Existem, sim, tipos diferentes de beijo. Não é nada complicado. 

Podemos beijar na boca ou em qualquer parte do corpo. Além disso, o beijo não é apenas tocar: envolve também a visão, o paladar, o olfato, os sons e fantasias. 

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Em suma, o beijo é uma maravilha para o início, meio e fim de uma relação sexual. Confira alguns deles e escolha o seu favorito — ou todos:

Selinho: um ligeiro encostar entre os lábios.

Beijo de ficada: Comece com os beijos mais prolongados nos lábios, depois chupe o lábio inferior do seu(sua) parceiro(a). Deixe rolar e faça o mesmo no lábio superior. Volte ao começo e pare antes de começar um beijo de boca aberta.

Aquecendo: dê um beijo nos lábios e abra a boca, girando sua língua na boca do outro. Recue e passe os lábios na língua do(a) parceiro(a), chupe gentilmente e tente não deixar seus lábios tocarem os dele(a). 

Com pegada: use as suas mãos, brinque com os cabelos dele(a), toque seu rosto, sua boca, braços... basicamente, qualquer parte do corpo. Ponha a mão no queixo e assuma o controle do beijo. Muito gentilmente, coloque tanto as suas mãos quanto as dele(a) no rosto do seu(sua) parceiro(a), esse é um dos gestos mais apaixonantes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias