Entretenimento



Falando de Sexo

Veja como saber se você está com problemas de ereção

Há uma boa chance de o distúrbio desaparecer quando estiver menos ansioso

17/01/2018 - 20h00min

Atualizada em: 04/06/2018 - 14h37min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Andrea Alves

Tenho 22 anos e estou com um problema. Sou de Goiânia e mudei para a Europa com 

20 anos, quando senti frio intenso pela primeira vez. 

Minhas primeiras relações aqui foram normais. Mas, depois que comecei a trabalhar pesado com construções, comecei a ter problemas para manter a ereção.

Não posso parar de trabalhar nem mudar de trabalho. Quando chega o inverno, é pior. Minha namorada fala que não liga... Mas sinto que ela liga, sim.

Amigo, a primeira coisa a fazer quando um homem começa a ter problemas neste sentido é analisar como anda sua rigidez nas ereções durante a noite, pela manhã ou quando você se masturba. Se existem, você tem pouco com que se preocupar.

Antes de qualquer coisa, tenha em mente que o seu problema é muito, mas muito comum. Há uma boa chance de desaparecer quando estiver menos ansioso.  

Entenda

Quando está nervoso,  o corpo produz adrenalina, o que reduz o fluxo sanguíneo para o pênis e faz com que seja difícil conseguir ou manter uma ereção. O truque é parar de se cobrar desempenho.

A cabeça tem um papel muito importante nesta hora. Se estiver muito cansado em determinado dia, deixe para transar quando tiver uma folga.

Tire da cabeça a preocupação com a ereção, concentre-se no tesão pelo corpo dela. Não se esqueça de deixar o quarto aquecido para vocês ficarem mais à vontade.

Quanto mais confortável está com a sua parceira, maior a entrega, e menos você estará pensando no seu pênis. Assim, sua experiência sexual será melhor. 

Seja paciente!

Leia mais colunas do Falando de Sexo


Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br.

 Descontos exclusivos e promoções 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias