Entretenimento



Mudança de hábito

Xuxa e Junno se tornam vegetarianos: "Não haverá sangue em nossas refeições"

Ator contou sobre a mudança em uma publicação no Instagram

11/01/2018 - 07h59min


GZH
GZH


Facebook / Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel e o namorado, o ator Junno Andrade, decidiram mudar os hábitos alimentares e vão seguir a dieta vegetariana.

Andrade contou sobre a mudança em uma publicação no Instagram:

"Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar. Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições. Nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça", disse Junno em longa publicação feita no Instagram. Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar", afirmou.

O ator publicou uma foto do prato do casal, que comeu um hambúrguer de grão de bico, arroz multigrãos, salada e banana. "Reconhecemos, sim, nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse hábito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que nunca é tarde para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores. Estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de seres humanos", completou o artista na legenda de uma foto em que se vê dois pratos com hambúrgueres de grão de bico. 

Xuxa, entretanto, não se pronunciou sobre a opção alimentar nas redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias