Entretenimento



Vai, malandra

Anitta é convidada por roteirista de "Tropa de Elite" para estrelar filme sobre UPPs do Rio de Janeiro

Ainda em fase de negociação, filmagens começariam no segundo semestre de 2018

01/02/2018 - 11h25min


GZH
GZH
Gil Inoue / Revista Estilo / Divulgação

Não há dúvidas de que 2017 foi o grande ano da carreira de Anitta. Com hits lançados em três idiomas diferentes, a cantora atravessou as fronteiras do Brasil e lançou-se, com sucesso, no mercado internacional. Agora, ao que tudo indica, a cantora deve virar estrela de cinema. A notícia de que ela teria sido convidada por Rodrigo Pimentel, que trabalhou no roteiro de Tropa de Elite – O Inimigo Agora é Outro (2010), para protagonizar um filme sobre as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro foram confirmadas por sua assessoria. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

A participação de Anitta ainda está sendo negociada e não há detalhes sobre o roteiro do filme. De acordo com informações divulgadas pela equipe de Pimentel, a ideia é que a personagem de Anitta chame-se Larissa, nome de batismo da moça. As gravações  estão previstas para começar após a Copa do Mundo da Rússia, que encerra-se na primeira quinzena de julho. 

Embora esse possa ser o seu primeiro grande papel nos cinemas, Anitta já fez pequenas aparições em outros três filmes: Copa de Elite (2014), Breaking Trough (2015) e Meus 15 Anos (2017).

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias