Após dar à luz, Ivete Sangalo conversa com jornalistas na varanda do hospital: "As meninas são lindas" - Entretenimento

Versão mobile

 

Entrevista improvisada13/02/2018 | 17h54

Após dar à luz, Ivete Sangalo conversa com jornalistas na varanda do hospital: "As meninas são lindas"

Cantora ainda revelou que não pretende mais ter filhos e que deve voltar para casa só na quarta 

Após dar à luz, Ivete Sangalo conversa com jornalistas na varanda do hospital: "As meninas são lindas" TV Bahia/Reprodução
Ivete Sangalo apareceu na varanda do Hospital Aliança, onde está internada desde que deu à luz as gêmeas Marina e Helena Foto: TV Bahia / Reprodução

Três dias depois de dar à luz Marina e Helena, a cantora Ivete Sangalo apareceu na varanda do Hospital Aliança, onde está internada, por volta das 11h10min. Sem maquiagem, com a roupa do hospital e com os cabelos molhados, a baiana conversou com fãs e repórteres, mostrou bom humor e falou sobre as gêmeas. O encontro foi registrado por emissoras de TV que estavam no local.

– Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus.

Leia mais
Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em pleno Carnaval
Marido de Ivete Sangalo publica foto das gêmeas
Pai de Claudia Leitte sobe no trio fantasiado de Ivete Sangalo

Questionada se iria deixar a maternidade ainda nesta terça, a cantora revelou que deve esperar mais um dia para voltar para casa, já que mora em uma região de Salvador em que o Carnaval é realizado.

–  A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem Carnaval, e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso – brincou.

Ivete disse também que não deve mais ter filhos depois de Marina e Helena. Referindo-se ao primogênito, Marcelo, a cantora brincou que "esse trio elétrico vai dar o que falar".

– Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros