Entretenimento



Treta

Atriz de "Melrose Place" é presa por violência doméstica 

Heather Locklear, 56 anos, teria agredido o namorado e três policiais, que foram chamados para atender a ocorrência

27/02/2018 - 07h24min

Atualizada em: 28/02/2018 - 09h26min


GZH
GZH
Divulgação
Heather Locklear

Indicada a seis Globo de Ouro e conhecida pelo papel da vilã Amanda na série Melrose Place (1992 - 1999), Heather Locklear, 56 anos, foi presa na noite de domingo (25) por violência doméstica contra o namorado e agressão a um policial.

Segundo o site TMZ, a polícia teria sido chamada em Thousand Oaks, na Califórnia (EUA), depois que o irmão da atriz teria presenciado um briga entre ela e seu namorado. 

Durante a prisão, Heather teria ficado violenta e acabou agredindo três dos policiais com chutes e pontapés. Após ser contida, Heather foi algemada e enviada a um hospital para avaliação.  Depois de ser examinada, ela foi levada para a cadeia, onde ficou presa até pagar fiança e ser libertada, de acordo com o TMZ. 

A atriz tem um histórico de problemas com abuso de drogas e já foi presa anteriormente, em 2008, por dirigir embriagada. 

Heather foi casada com Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, e com Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, com quem teve uma filha, Ava, hoje com 20 anos e modelo.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias