Entretenimento



Confusão

"BBB 18": após revisão, liderança vai para a Família Lima

Liderança havia sido inicialmente dada para Diego

16/02/2018 - 07h28min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, uma família está na liderança do programa. A disputa desta quinta-feira (15) foi vencida por Ana Clara, representante da Família Lima, em uma disputa polêmica e que precisou de uma revisão da produção após o encerramento do programa – que teve Diego anunciado como o vencedor. 

Na prova, os competidores assistiram a três shows de mágica e precisaram responder verdadeiro ou falso para cinco afirmativas sobre cada uma das cenas, sendo o vencedor o primeiro a acumular oito pontos primeiro. Como Diego, Breno, Viegas, Caruso, Gleici, Paula, Ana Clara e Jéssica chegaram à pontuação exigida ao mesmo tempo, a  disputa seguiu de forma eliminatória, desclassificando quem errasse. No round final, Diego superou Ana Clara e somou 11 pontos ao acertar as características de um dos trajes usado pela bailarina em uma das apresentações. Na revisão, porém, a produção percebeu que em um certo momento da prova pontuação de Diego saltou de quatro para seis pontos. A decisão foi nomear a Família Lima como líder da semana. 

Com a liderança, Ana Clara e Ayrton, seu pai, estão imunes e precisarão escolher em conjunto alguém para indicar ao paredão no próximo domingo (18). 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias