"BBB 18": Ayrton vence prova e Família Lima mantém a liderança - Entretenimento

Versão mobile

 

Reinado mantido23/02/2018 | 07h36Atualizada em 23/02/2018 | 07h36

"BBB 18": Ayrton vence prova e Família Lima mantém a liderança

Carioca superou concorrentes em uma disputa de "golfe inclinado" 

"BBB 18": Ayrton vence prova e Família Lima mantém a liderança Gshow/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Pela segunda semana consecutiva, a Família Lima é a líder do Big Brother Brasil. Ayrton, representante da semana, superou a concorrência de outros 11 confinados em uma partida de "golfe inclinado" para ficar com o reinado da semana. Diego foi vetado pelos líderes e não pôde participar da prova. 

Leia mais
Show de Carlinhos Brown embala noite de pegação no "BBB 18"
VÍDEO: por que falar sobre representatividade é (muito) importante no "BBB 18"
Por que o "BBB 18" só teve mulheres eliminadas até agora?  

Bem diferente da disputa da semana passada, onde os participantes tiveram suas memórias testadas, na noite desta quinta-feira (22) a competição envolveu um pouco de sorte e pontaria. Em um campo de golfe fictício montado no pátio da casa, os desafiantes tinham uma única chance de mandar a bola até uma área numerada de um a 10. Os dois com a pontuação mais alta avançaram para a fase decisiva – neste caso, Ayrton e Breno. 

Na final, os dois tinham o direito a três tacadas cada um, com o vencedor sendo o que somasse mais pontos. A vitória de Ayrton veio de maneira emocionante. Perdendo por cinco a quatro até a tacada final, o analista programador acertou a casinha de oito pontos, totalizando 12, e manteve a liderança. 

Com a liderança, Ayrton e Ana Clara estão imunes e têm direito de mandar uma pessoa para o paredão no próximo domingo (25). 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros