Entretenimento



Primeiro homem

"BBB 18": Lucas é eliminado e admite que errou ao relacionar-se com Jéssica

Empresário cearense  deixou o programa após paredão com Caruso e Diego

28/02/2018 - 07h23min

Atualizada em: 28/02/2018 - 09h36min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução

O primeiro homem eliminado do Big Brother Brasil foi definido em um paredão marcado pelo equilíbrio. Em uma noite de quebra de recorde de votos desta edição, com mais de 35 milhões, Lucas deixou a casa com 49.92,% após cinco semanas de competição. Indicado para a berlinda pelo sírio Kaysar, o brother enfrentou Diego, que teve 40.68%, e Caruso, que correu por fora na disputa, com 9.40%. 

A saída de Lucas põe fim a um dos assuntos mais comentados nesta edição: sua relação próxima com Jéssica. Embora nunca tenham assumido nada abertamente dentro do reality, a proximidade e a constante troca de carícia entre os dois gerou comentários de outros participantes e revoltou alguns telespectadores, já que o brother entrou declarando amor eterno à noiva que deixou do lado de fora. 

Na saída, ao notar a ausência da amada e ouvir de Tiago Leifert que seu relacionamento com Jéssica incomodou o público, o agora ex-BBB admitiu ter errado. 

– É difícil, Tiago. As pessoas que julgam não sabem o que é isso aqui. Quando o Caruso falou o que falou, talvez fosse eu aceitando que tinha errado. Ela (a noiva) é a mulher que eu mais amo na vida e eu sei que errei. Se eu puder recuperar isso... Se eu não puder, irmão... – disse, tendo de interromper a fala por conta do choro. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias