Entretenimento



Fim da linha

"BBB 18": Nayara é eliminada com recorde de rejeição

Jornalista de São Paulo foi superada por Gleici e Mahmoud em paredão triplo

21/02/2018 - 07h28min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução

Enfrentar Gleici e Mahmoud no paredão não tem sido uma boa ideia no Big Brother Brasil. No noite desta terça-feira, Nayara disputou com os dois e acabou eliminada com 92% dos votos, estabelecendo um novo recorde de rejeição na história do reality uma semana após a saída de Ana Paula, que recebeu 89%. Nayara é a segunda participante a sair depois de disputar com a dupla – a primeira foi Jaqueline, que teve 65% dos votos dos internautas. 

Como Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, a eliminação de Nayara acaba sendo um alívio para a Família Lima. Atuais líderes, pai e filha conseguiram indicar um participante que deixou o jogo. Nas duas últimas oportunidades, a indicação do líder da semana (a própria Gleici e Paula, respectivamente) acabou retornando. 

Na conversa com Tiago Leifert antes da eliminação, Nayara mostrou-se despreocupada com a confusão que se envolveu esta semana, acusada de passar informações de um grupo da casa para outro. 

– Teceram comentários aqui que eu não ligo, pois eu sei quem sou. 

Já do lado de fora, Nayara deixou o seu testamento e garantiu que Lucas, um dos seus aliados ao longo da competição, terá direito de participar da próxima prova do líder. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias