Entretenimento



Big Tretas Brasil

Boletim BBB: clima quente, DR e bronca de pai movimentam festa Arrasta-pé

Música, bebida e muita azaração dominaram a noite do BBB 18

01/02/2018 - 08h08min

Atualizada em: 01/02/2018 - 08h11min


Reprodução / TV Globo

Noite de festa no Big Brother Brasil, o que não pode faltar? Casais esquentando a pista de dança, sensualidade e, é claro, muitos bafões. Na balada Arrasta-pé, na noite de ontem, os brothers curtiram à vontade. Até demais.

Ainda não rolou, mas foi quase. Kaysar e Jaqueline dançaram de rosto colado na pista. A moça não desgrudou do pescoço do sírio por um bom tempo. 

Reprodução / TV Globo

E por falar em Jaque, a biomédica protagonizou momentos sensuais no chuveiro, depois da festa. Ao lado de Jéssica, ela rebolou e levou à loucura os rapazes que observavam a cena: Caruso, Breno e Kaysar ficaram bem animadinhos.

Reprodução / TV Globo

Ana Clara e Breno continuam beijando muuuuito. Porém, os olhares atentos do pai da moça, Ayrton, quebram um pouco o clima do casal. A ruiva chegou a abandonar a festa e anunciou que iria dormir mais cedo. Em conversa com Gleici e Paula, Ana desabafou:

—  Eu não vou ficar na festa, meu pai está sentado na rede me vigiando!  Vou ficar na festa com meu pai me vigiando? Eu não posso beber, não posso beijar, não posso fazer nada!

Reprodução / TV Globo

Ayrton estava mesmo de olho na filhota. Ele ficou de canto, sozinho, a festa inteira. Na hora de dormir, ainda criticou Ana Clara quando ela anunciou que deitaria com Patrícia e Ana Paula:

—  Tem três pessoas dormindo na mesma cama. Pra que você vai dormir lá se tem cama sobrando? 

Sem dar a mínima pras broncas do paizão, Ana dormiu onde queria e ainda passou pela cama de Breno para dar uns amassos embaixo do edredom.

Reprodução / TV Globo

E é claro que não poderia faltar uma boa DR no meio da festa. Mas foi uma conversa para discutir sobre a amizade, no caso, entre Lucas e Jéssica. O rapaz reclamou do afastamento dela, mas a catarinense argumentou:

—  Mas a gente é amigo. Eu vou conversar contigo porque eu tenho assunto, vão ter horas que eu vou conversar com outro porque não tenho assunto contigo.

Reprodução / TV Globo

Isso é só o começo. Imaginem o que ainda vem por aí...

Reprodução / TV Globo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias