Entretenimento



Persona non grata

Boletim BBB: Jogo da Discórdia faz de Ana Paula uma "planta", "covarde" e "leva e traz"

Horas antes do paredão, sister precisou encarar definições pouco lisonjeiras sobre si mesma

13/02/2018 - 16h29min


Reprodução / GShow
Além dos sete votos que a levaram ao paredão, Ana Paula recebeu apelidos no Jogo da Discórdia

Um dia antes de os quatro emparedados no Big Brother Brasil 2018 irem para o fogo cruzado, o que ocorre na noite desta terça-feira (13), Tiago Leifert decidiu reavivar os ânimos entre os brothers: propôs um Jogo da Discórdia no qual os confinados deveriam escolher uma placa identificando a personalidade de cada adversário.

Conforme as regras, um brother sorteado é convocado a tirar uma placa e escolher alguém que se encaixe na definição. A escolha era submetida à avaliação do grupo, que poderia concordar ou discordar. O problema é que, entre as opções, havia as placas de Falso, Calculista, Leva e Traz, Falsiane, Recalcado, Covarde, Mala e até de Planta — acredite, quem foi considerado uma "planta" não gostou nada da definição.

A primeira a levar o título de planta — que significa, na interpretação dos brothers, uma pessoa que não interage com as outras — foi Ana Paula, que recebeu sete votos e vai disputar o paredão com Paula e a família Lima, composta por Ana Clara e Ayrton.

Ela pareceu ficar chateada com a plaquinha, mas seria só o começo: também seria tachada de Leva e Traz, Covarde e Persona Non Grata. Os outros brothers também tiveram sua vez: Wagner e Mahmoud foram chamados de "calculistas", Kaysar de "recalcado", entre outras escolhas.

Mas a que mais foi atacada, de fato, foi a "bruxinha" Ana Paula. A opinião dos brothers sobre ela talvez tenha sido suavizada com a pizza que pode comer ao fim do jogo, já que foi sorteada três vezes para indicar uma plaquinha e, de acordo com as regras, poderia terminar saboreando o quitute, que acabou dividindo com Ana Clara, também sorteada três vezes.

Quem gostou da brincadeira toda foi Diego. 

— As verdades aparecem mesmo quando as pessoas querem fugir delas — definiu o escritor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias