Entretenimento



Sai pra lá

Bonner denuncia fake que afirma desejar morte do jornalista de "forma lenta e dolorosa" nas redes sociais

Apresentador disse já ter bloqueado a pessoa mais de 20 vezes 

02/02/2018 - 14h48min

Atualizada em: 02/02/2018 - 15h18min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

William Bonner usou o Instagram para denunciar uma pessoa que o vem perseguindo pelas redes sociais. O apresentador publicou uma captura de tela do celular onde mostra diferentes perfis criados pelo mesmo usuário para atacá-lo nos comentários de suas fotos. Na legenda, Bonner escreveu um extenso texto relatando o caso, iniciado logo após o término de seu casamento com Fátima Bernardes

– Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discusões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. É do jogo – publicou o jornalista. 

A atitude de expor a perseguição surgiu, segundo o texto, após um ataque feito em um a foto publicada de seu pai. 

– A pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai. É muito feio. É perverso. Doentio – disse.

No final, o apresentador questiona ainda se deve preocupar-se que esta perseguição virtual extenda-se para a vida pessoal. 

– Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço pra comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias