Com eliminação de gaúcho, The Voice Kids tem segundo dia de batalhas - Entretenimento

Versão mobile

 

Fim da disputa25/02/2018 | 16h01

Com eliminação de gaúcho, The Voice Kids tem segundo dia de batalhas

Garoto cantou Pro Dia Nascer Feliz, sucesso do Barão Vermelho

Com eliminação de gaúcho, The Voice Kids tem segundo dia de batalhas Fábio Rocha/Gshow
Aos 15 anos, menino se diz Foto: Fábio Rocha / Gshow

Apaixonado por música sertaneja, o gaúcho Guilherme Porto, 15 anos, deixou a disputa do The Voice Kids na tarde deste domingo (25). O garoto estava no time de Carlinhos Brown e cantou Pro Dia Nascer Feliz, sucesso do Barão Vermelho, ao lado de outros dois concorrentes, Arthur Rodrigues e Felipe Machado. O envolvimento dos meninos, que soltaram voz e corpo durante a apresentação, foi elogiado por Brown, que escolheu Felipe para continuar na próxima fase do programa.

— O Guilherme se apodera de tal forma da música, ele degusta as palavras. Eu estou numa tarde enroscada — disse Brown ao analisar a apresentação do trio.

Dos quatro gaúchos selecionados nas fases de audições, apenas Sofia Cordeiro ainda não se apresentou na fase de batalhas. Luiz Henrique Schultz segue no jogo e se apresentará novamente na fase de shows ao vivo. Já Valentina Roman deu adeus à disputa. As batalhas continuam no próximo domingo.

Leia mais
"The Voice Kids": gaúcho de Alegrete se classifica em tarde dominada por Simone & Simaria
Lágrimas, emoção e decisões difíceis na primeira tarde de batalhas do The Voice Kids
"The Voice Kids": aos 15 anos, Guilherme se considera um "romântico anônimo" 

Nesta tarde, a primeira apresentação foi de Claudia Zanetti, Maiara Morena e Nicolas Silva, com Joga Fora, de Sandra de Sá. O trio foi muito elogiado pelos técnicos, mas Borwn optou por Maiara. No time de Simone & Simaria, Guga Lima, Luan Gabriel e Nati Limma cantaram Todo Azul do Mar, de Flávio Venturini. As "coleguinhas" escolheram Luan Gabriel para seguir no programa. Na disputa com Luma Sobral e Mel Chaves, Fabiana Moneró levou a melhor e foi a escolhida de Claudia Leitte. As meninas cantaram Tudo Diferente, de Maria Gadú.

Com o clássico da música sertaneja Tristeza do Jeca, Arthur Secco, Gustavo Dezani e Kayro Oliveira se apresentaram pelo time de Simone & Simaria. Gustavo permanece na disputa. Já para o trio Fernanda Ouro, Morgana e Nicolle Castro, do time de Claudia, Fernanda levou a melhor. As meninas cantaram Dangerous Woman, hit de Ariana Grande.

Com Fica, de Anavitória, Jennifer Campos foi a escolhida após a apresentação com Ana Julia e Lorena Fiori. Claudia Leitte escolheu Neto Junqueira, que cantou Rude, da banda Magic, com Dudu Marodin e Gabriel Ciríaco.

O programa encerrou com a apresentação de Carlinhos Brown, que cantou seu novo sucesso, Houve.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros