Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada - Entretenimento

Versão mobile

 

Plantão médico22/02/2018 | 07h39

Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada

Atriz teve mais complicações decorrentes da doença

Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada Reprodução/Facebook / Claudia Rodrigues
Foto: Reprodução / Facebook / Claudia Rodrigues

Em tratamento desde 2000, por conta de uma esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, 46 anos, voltou a ser internada. Segundo o site Uol, a atriz deu entrada no centro médico Cevisa, no interior do estado de São Paulo, com complicações da doença. 

Ao Uol, a empresária de Claudia, Adriane Bonatto, afirmou que a atriz começou a apresentar dificuldades para ouvir e enxergar, dizendo frases sem sentido. Com isso, precisou ser internada de forma isolada.

– Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconectas. Por isso, foi internada em regime fechado – explicou Adriane.

Carreira

Claudia deu início à sua carreira artística na Globo trabalhando na novela infantojuvenil Caça Talentos, ao lado da apresentadora Angélica. 

Em seguida, a comediante passou pelo seriado Sai de Baixo, pela Escolinha do Professor Raimundo e pelo Zorra Total. 

Em alta na emissora, Claudinha chegou a ganhar o seu próprio seriado, A Diarista, entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o Zorra, onde estava desde 2011.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros