Entretenimento



Ímã de críticas

Com tranças e seios à mostra, ensaio sensual de Kim Kardashian gera polêmica

Socialite foi criticada por mostrar o corpo e acusada de fazer "apropriação cultural" 

02/02/2018 - 14h16min

Atualizada em: 02/02/2018 - 15h18min


Reprodução / Instagram
Série de fotos mostra Kim seminua e com tranças

Qualquer ação de Kim Kardashian parece gerar repercussão. Depois de dar à luz uma menina gerada por barriga de aluguel, a socialite fez um ensaio fotográfico no Instagram que gerou polêmica. Em fotos publicadas na segunda-feira (29), ela aparece posando de tranças e seios à mostra, o que acabou lhe rendendo duas críticas: uma por expor o corpo e outra por apropriação cultural.

Alguns comentários diziam que Kim não precisava aparecer nua e deveria se importar com o fato de ter filhos. Ela e o rapper Kanye West são pais de três crianças: North West, Saint West e Chicago West, a menina que nasceu em janeiro deste ano. 

Outros seguidores disseram que ela não poderia usar tranças no cabelo como fazem as mulheres negras — Kim tem origem armênia. Mas ela não pareceu se importar com as observações.

Na legenda de uma foto, onde aparece deitada na cama e segurando um telefone, a empresária postou uma gíria americana para mostrar que não se importa com as opiniões. "Can I get zero fucks, please", escreveu. A expressão equivale a "não dar a mínima".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias