Entretenimento



Violência

Dinho Ouro Preto relata assalto à equipe do Capital Inicial

De acordo com o cantor, banda também presenciou um tiroteio na Avenida Brasil, uma das principais vias do Rio

13/02/2018 - 16h30min


Reprodução / Instagram
Caminhão com o logo da banda foi invadido por bandidos armados com fuzis no Rio de Janeiro

Percorrendo as estradas do Rio de Janeiro durante uma turnê, a banda Capital Inicial presenciou dois episódios de violência em um mesmo dia. De acordo o relatado pelo vocalista Dinho Ouro Preto no Facebook,  o caminhão do grupo sofreu uma tentativa de assalto no domingo (12), na Avenida Brasil, uma das principais vias do Rio de Janeiro; a poucos metros de onde o ônibus estava, houve um tiroteio.

Segundo Dinho, no primeiro momento os bandidos chegaram a apontar uma arma para o motorista que dirigia o caminhão da banda. Depois, invadiram o baú munidos de fuzis. A carga foi liberada em seguida por ser muito pesada. O único assaltado foi o próprio motorista.

"Ontem, no Rio, na Avenida Brasil, às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma para nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava para levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga", escreveu o vocalista em uma publicação no início da tarde de segunda-feira (12).

Minutos depois, Dinho fez um novo relato contando sobre um tiroteio, mas não informou se ocorreu antes ou depois da tentativa de assalto pelos bandidos munidos de fuzis. "Ontem, na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus. Na volta, agora a pouco, mais um incidente — um outro corpo morto estendido no chão no meio da rua na mesma Avenida Brasil", escreveu o cantor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias