Disputa acirrada entre Simone & Simaria e Claudia Leitte em mais um dia de audições no "The Voice Kids" - Entretenimento

Versão mobile

"Chora não, coleguinha!"04/02/2018 | 15h37Atualizada em 04/02/2018 | 15h37

Disputa acirrada entre Simone & Simaria e Claudia Leitte em mais um dia de audições no "The Voice Kids"

Domingo foi de emoção, talento e muita fofura

Disputa acirrada entre Simone & Simaria e Claudia Leitte em mais um dia de audições no "The Voice Kids" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Veterano nas duas versões do The Voice, Carlinhos Brown virou um mero coadjuvante no reality destinado aos Kids. Simone & Simaria roubam a cena a cada domingo e disputam candidatos com Claudia Leitte, com direito a caras e bocas, provocações e o já tradicional "Chora não, coleguinha!" entoado pelas sertanejas.

O primeiro domingo de fevereiro já começou arrasador, com um clássico de Whitney Houston. O carioca Victor Hugo, de 12 anos, soltou o vozeirão em I Have Nothing, encantou todos os jurados e, na hora de escolher, optou por Claudinha.

Ivete Sangalo não está mais na versão infanto-juvenil do reality, mas se fez presente graças a Giovanna Alvarenga, de Belo Horizonte (MG), que cantou Flor do Reggae. Brown virou a cadeira e não precisou disputar com ninguém.

Johny Wlad, de Belém (PA), veio com Vidinha de Balada. Carlinhos, Simone & Simaria viraram, mas o menino escolheu a dupla, como já era de se esperar.

Doeu o coração ver a pequena Maria Clara, de apenas nove anos, não ser escolhida por ninguém. Faz parte do jogo, mas não deixa de ser triste.

Estavam sentindo falta do repertório de Adele? Pois neste domingo teve Someone Like You, na voz de Victoria Andrade, de Ladário (MS). A jovem de 15 anos foi a eleita de Simone & Simaria.

Os jurados viraram as cadeiras e ficaram de pé para aplaudir o talento de Claudia Zanetti, de Vila Velha (ES). Aos 15 anos, ela cantou Girl on Fire e fez sucesso com o público do programa e nas redes sociais. Já pode ser considerada uma das favoritas dessa edição. Na disputa entre os técnicos, Brown levou a melhor.

Claudia Leitte reinou absoluta na escolha de Dudu Marodin, 12 anos, que cantou Memórias.

Em seguida, Simone & Simaria elegeram a Miss Mirim Eduarda, de Marechal Candido Rondon (PR).

Lá veio Claudinha de volta ao páreo, desta vez escolhendo a baiana Luma Sobral. A menina de 12 anos trouxe para o palco um clássico dos musicais, I Dreamed a Dream.

Gabriela Girio tentou conquistar os técnicos com Tempos Modernos, mas não teve sucesso.

Explosão do fofurômetro quando Lorena Fiori, de 10 anos, subiu ao palco. Ruivinha, sardenta, emocionada e com uma voz linda, ela ganhou o coração de Simone & Simaria e Claudia, mas optou pela dupla.

Brown estava esquecido no jogo quando Daniel Arthur, de Marília (SP), veio ao palco para cantar Flores. O menino de 10 anos foi o escolhido do jurado.

Atriz e cantora, Nicolle Castro já teve várias participações em novelas da Globo, apesar de ter apenas 13 anos. A loirinha cantou Tudo Pode Mudar e foi a escolhida de Claudia.

Pra encerrar, mais um garoto prodígio. Guga Lima canta e escreve, contou até ter criado uma minissérie. Isso tudo com 13 anos! Simone & Simaria curtiram a interpretação dele de Amanheceu e levaram o último candidato deste domingo.

Semana que vem tem mais audições às cegas. Será que Brown voltará a se sobressair no reality ou a mulherada continuará sendo o centro das atenções? 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros