Cultura e Lazer



"Chora não, coleguinha!"

Disputa acirrada entre Simone & Simaria e Claudia Leitte em mais um dia de audições no "The Voice Kids"

Domingo foi de emoção, talento e muita fofura

04/02/2018 - 15h38min

Atualizada em: 05/02/2018 - 07h57min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Veterano nas duas versões do The Voice, Carlinhos Brown virou um mero coadjuvante no reality destinado aos Kids. Simone & Simaria roubam a cena a cada domingo e disputam candidatos com Claudia Leitte, com direito a caras e bocas, provocações e o já tradicional "Chora não, coleguinha!" entoado pelas sertanejas.

O primeiro domingo de fevereiro já começou arrasador, com um clássico de Whitney Houston. O carioca Victor Hugo, de 12 anos, soltou o vozeirão em I Have Nothing, encantou todos os jurados e, na hora de escolher, optou por Claudinha.

Reprodução / TV Globo

Ivete Sangalo não está mais na versão infanto-juvenil do reality, mas se fez presente graças a Giovanna Alvarenga, de Belo Horizonte (MG), que cantou Flor do Reggae. Brown virou a cadeira e não precisou disputar com ninguém.

Reprodução / TV Globo

Johny Wlad, de Belém (PA), veio com Vidinha de Balada. Carlinhos, Simone & Simaria viraram, mas o menino escolheu a dupla, como já era de se esperar.

Reprodução / TV Globo

Doeu o coração ver a pequena Maria Clara, de apenas nove anos, não ser escolhida por ninguém. Faz parte do jogo, mas não deixa de ser triste.

Reprodução / TV Globo

Estavam sentindo falta do repertório de Adele? Pois neste domingo teve Someone Like You, na voz de Victoria Andrade, de Ladário (MS). A jovem de 15 anos foi a eleita de Simone & Simaria.

Reprodução / TV Globo

Os jurados viraram as cadeiras e ficaram de pé para aplaudir o talento de Claudia Zanetti, de Vila Velha (ES). Aos 15 anos, ela cantou Girl on Fire e fez sucesso com o público do programa e nas redes sociais. Já pode ser considerada uma das favoritas dessa edição. Na disputa entre os técnicos, Brown levou a melhor.

Reprodução / TV Globo

Claudia Leitte reinou absoluta na escolha de Dudu Marodin, 12 anos, que cantou Memórias.

Reprodução / TV Globo

Em seguida, Simone & Simaria elegeram a Miss Mirim Eduarda, de Marechal Candido Rondon (PR).

Reprodução / TV Globo

Lá veio Claudinha de volta ao páreo, desta vez escolhendo a baiana Luma Sobral. A menina de 12 anos trouxe para o palco um clássico dos musicais, I Dreamed a Dream.

Reprodução / TV Globo

Gabriela Girio tentou conquistar os técnicos com Tempos Modernos, mas não teve sucesso.

Reprodução / TV Globo

Explosão do fofurômetro quando Lorena Fiori, de 10 anos, subiu ao palco. Ruivinha, sardenta, emocionada e com uma voz linda, ela ganhou o coração de Simone & Simaria e de Claudia, mas optou pela dupla.

Reprodução / TV Globo

Brown estava esquecido no jogo quando Daniel Arthur, de Marília (SP), veio ao palco para cantar Flores. O menino de 10 anos foi o escolhido do jurado.

Reprodução / TV Globo

Atriz e cantora, Nicolle Castro já teve várias participações em novelas da Globo, apesar de ter apenas 13 anos. A loirinha cantou Tudo Pode Mudar e foi a escolhida de Claudia.

Reprodução / TV Globo

Pra encerrar, mais um garoto prodígio. Guga Lima canta e escreve, contou até ter criado uma minissérie. Isso tudo com 13 anos! Simone & Simaria curtiram a interpretação dele de Amanheceu e levaram o último candidato deste domingo.

Reprodução / TV Globo

Semana que vem tem mais audições às cegas. Será que Brown voltará a se sobressair no reality ou a mulherada continuará sendo o centro das atenções? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias